Vídeos

Bruna Karla lança novo single e clipe - Vou Confiar

Redação em 16/07/19 353 visualizações
Quem poderia imaginar que ela menininha que aos três anos cantava - como gente grande, é verdade - em várias igrejas sempre que conseguia uma oportunidade e lutou muito até gravar seu primeiro álbum aos 11 anos, se tornaria em tão pouco tempo um dos principais nomes da música gospel brasileira? Sim, BRUNA KARLA é uma jovem veterana com quatro indicação ao Grammy Latino, 18 anos de carreira e uma das cantoras gospel com maior número de visualizações no YouTube e plataformas de streaming. Literalmente, ela cresceu cantando e conquistando corações, mantendo sua simplicidade e carisma. Agora, realiza mais um sonho, lançando pela MK Music um projeto ao vivo com canções inéditas. E seu novo single, “Eu Vou Confiar”, já está disponível em todas as plataformas digitais.

A canção “Eu Vou Confiar” faz parte do EP CREIO, que foi gravado em março deste ano na Comunidade Internacional da Zona Sul (RJ), onde congrega. Ao todo, o projeto traz 6 faixas que serão lançadas gradativamente, e participações especiais de Fernandinho e Gabriela Rocha. A produção musical é de Bruno Santos, com arranjos de Kleyton Martins. Mas a cantora acompanhou de perto todos os detalhes. “TUDO É POSSÍVEL”, composição de George de Paula, foi a primeira a ser lançada; o clipe já ultrapassou 1 milhão de visualizações no Youtube, no Spotify já está batendo 400 mil streams, além de ser uma das músicas gospel mais ouvidas na Deezer.

Composta por Livingston Farias, “Eu Vou Confiar” traz mensagem de esperança e superação que na interpretação da cantora ganhou um toque especial. “Essa canção fala sobre confiar, esperar o tempo de Deus. E como estivéssemos dizendo para nossa alma se aquietar, acreditar que Deus está no controle. Creia que tudo que o Senhor planejou pra você vai acontecer. Apenas descanse e confie. Este é o nosso dever. O tempo dEle é sempre perfeito. Eu amei gravar está canção. Sei que muitos corações precisam receber esta palavra de encorajamento, assim como tenho sido abençoada por esta música também”, compartilha a cantora.

“Quando a Bruninha nos apresentou esta proposta, topamos de imediato. Ela começou a cantar muito cedo, passou por diversas fases, tanto na sua vida pessoal, quanto ministerial e musical também. Chegou aqui criança e hoje é uma serva de Deus madura e com ministério sólido. Por isso, o conceito desse trabalho traz todas as referências que ela absolveu durante o processo. As mensagens são fortes e a sonoridade está bem moderna! Bruna também ministra com muita autoridade, com paixão. Todos vão se surpreender”, atesta a diretora artística, Marina de Oliveira.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Bruna Karla

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.