Notícias

Cantor Luth Andrade lança “Redenção”, seu primeiro single pelo selo Expovoice

O cantor Luth Andrade lançou no dia 20 de maio deste ano seu novo single intitulado "Redenção", sob a produção da Expovoice.

Redação em 20/06/24 39 visualizações
Cantor Luth Andrade lança “Redenção”, seu primeiro single pelo selo Expovoice

 

O cantor Luth Andrade lançou no dia 20 de maio deste ano seu novo single intitulado "Redenção", sob a produção da Expovoice. Luth compartilha que o processo de composição da música foi único e emocionante. "Geralmente, quando começo a escrever, a música vem junto com a letra. Escrevi alguns pedaços e fui juntando até formar toda a história", explica. Ouça agora mesmo a canção por meio do link a seguir: https://onerpm.link/895244883560    

Ele relembra um momento marcante durante a criação: "Eu estava dirigindo e comecei a cantar uma pequena parte. Parei o carro desesperado, pois não podia perder aquela frase", comenta. A frase que inspirou a composição foi "como flecha seu amor me alcançou e acertou em cheio o meu coração, quando disse eu também não te condeno, vai em paz não peques mais, redenção". 

Luth confessa que não sabia o real significado da palavra redenção e teve que pesquisar. "Foi então que percebi que essa palavra dava todo o sentido para a história da música", diz. Aproveite e confira o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=DFX4vZPwOR8    


Ela, a Madalena!

"Redenção" narra a história bíblica de uma mulher prestes a ser apedrejada, salva pela misericórdia de Jesus. Luth Andrade destaca a mensagem de esperança e perdão. "Aquele homem, por quem ela esperava ser condenada, acabou lhe dizendo: ‘Mulher, onde estão os teus acusadores? Ninguém te condenou, eu também não te condeno. Vai e não peques mais’". 

Essa história causa um impacto profundo em Luth, que vê nela uma reflexão sobre julgamento e misericórdia. "Assim como aquela mulher, todos nós somos acusados em algum momento. Muitos são aqueles que, ao invés de tentar nos ajudar em um momento de fraqueza, tentam nos enterrar de vez", comenta.


Esperança para nós, Madalenas

O cantor espera que o single traga conforto e esperança para aqueles que sofrem com acusações e erros do passado. "Existem muitas pessoas amarguradas por causa de erros que cometeram e algumas sofrem com acusações diariamente. Espero que essa canção traga a esperança de que assim como Jesus mudou a vida de Maria Madalena, Ele pode mudar a vida dessas pessoas." 

Luth Andrade também deseja que a música inspire reflexão nos que julgam. "Quero mostrar para aqueles que passam a vida acusando, que é preciso olhar para dentro de nós mesmos. Sempre haverá uma chance para recomeçar e escolher uma nova vida com Jesus", dispara.


Estilo musical e equipe de produção

"Redenção" é uma canção no estilo sertanejo, gênero que acompanha Luth Andrade desde a infância. "Já tentamos fugir desse estilo, mas não tem jeito. Escuto música sertaneja desde criança e quando eu tinha doze anos aproximadamente, eu cantava música sertaneja com meu primo na igreja presbiteriana da Jurubeba", relembra. Luth menciona influências como os Canarinhos de Cristo e a dupla Rayssa e Ravel, que foram importantes em sua formação musical.

A produção musical de "Redenção" ficou a cargo de Felipe Rinke, com Henrique Ramos no teclado, Deyvid Lucas no baixo, Nando Amorim no violão e Eliel Cesar na bateria. A canção conta com o suporte de marketing e assessoria de imprensa da Expovoice, garantindo uma divulgação ampla e profissional.


Conheça o cantor Luth Andrade

Luth Andrade começou sua trajetória musical ainda criança, cantando na igreja. "A música ‘Batalha Não é Batalha’ foi a primeira canção que eu cantei em culto no lar à luz do lampião de gás. Desde então, eu não parei de cantar", conta. Aos quinze anos, escreveu sua primeira música, "Em Um Só Louvor", e, na fase adulta, dedicou-se mais à composição, incentivado pelo pastor Gilberto Pinto Reis.

Em fevereiro de 2024, Luth conheceu a cantora Erika Priscila, que estava realizando um projeto pelo qual ele havia orado. "Foi então que resolvi gravar o meu primeiro single. Me faltam palavras para agradecer a Deus e a ela por ter nos ajudado a realizar esse sonho de levar a nossa música para tantas vidas." Com "Redenção", Luth Andrade reafirma seu compromisso de louvar a Deus e tocar os corações com sua música, prometendo continuar sua jornada de adoração e inspiração.
 

Ouça agora o single “Redenção” do cantor Luth Andrade:
https://onerpm.link/895244883560    

Acompanhe o ministério do cantor Luth Andrade pelo Instagram:
https://www.instagram.com/luthandradeoficial/    

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Expovoice:
https://www.instagram.com/expovoiceoficial/    
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook