Notícias

Cassiane e MK selam acordo para gravação de disco de inéditas

Redação em 17/12/09 6688 visualizações
Em 2007 a cantora Cassiane surpreendeu a gravadora MK e o mercado fonográfico procurando a justiça para rescindir o contrato de cessão remunerada sobre interpretações artísticas que mantinha com a mesma.

Antes da decisão oficial da justiça, a cantora lançou “FAÇA DIFERENÇA” em dezembro de 2007, em desrespeito ao contrato legal e vigente com sua gravadora.

Valendo-se de seu direito, a MK procurou a justiça para ressalvar seus direitos, o que conseguiu através de liminar exarada pelo Sr. Dr. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Ilha do Governador, que ordenou a imediata retirada do mercado do cd, sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por disco encontrado no mercado.

A MK lamentou o ocorrido, mas divulgou que fez-se necessário defender os seus legítimos direitos e de seu elenco de cantores, grupos musicais e compositores.

Aproximadamente três anos depois, no último dia 15 de dezembro, Cassiane e seu marido, pr. Jairinho Manhães, visitaram a sede da MK Music no Rio de Janeiro (RJ). Cassiane foi recebida pela presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, e por todos os colaboradores do Grupo MK. Foi dia de festa na gravadora.

A cantora e pastora também deu entrevista na rádio 93 FM e deixou uma palavra sobre esse momento que se aproxima do Natal e do Ano Novo, e uma mensagem sobre perdão.

O canal oficial da gravadora no YouTube hospedou mais de 5 acessos aos vídeos da inesperada visita mostrando que finalmente houve um acordo entre as partes para a gravação de um último disco de inéditas pela gravadora.

Segundo o acordo, em janeiro de 2010 a cantora começa a preparação de seu próximo disco e após o lançamento e divulgação estaria livre para seguir seu caminho.

Segundo informações Cassiane já estaria com um cd de músicas do Hinário Cristão gravado a mais ou menos um ano e meio. Porém, este não será o que virá pela MK em 2010, pois o contrato aponta para um álbum de inéditas.

Além disso, na Mk já é visível uma possível volta da cantora. As mídias da empresa ja publicam anúncios dos dvd's de shows relançados da cantora.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook