Notícias

Com muita brasilidade, projeto “Acústico Novo Tempo” retorna com o Volume 2

Redação em 16/04/24 30 visualizações

Após sete anos desde o lançamento da primeira edição que marcou época com sucessos como "Não Desanimamos", "Volto Pra Agradecer" e "Canção da Minha Vida", o tão esperado retorno do projeto "Acústico Novo Tempo" finalmente chegou, trazendo consigo uma nova jornada musical cheia de brasilidades. E para dar início a essa jornada, o segundo single “Deixa Deus Entrar”, já pode ser conferido em todos os aplicativos de música.

 

O single “Deixa Deus Entrar” é uma collab entre Weslley Fonseca e Rawfy Welton. A composição é assinada por Rawfy Welton. Uma faixa leve, que mistura o pop com a MPB, excelente opção para curtir com a turma e até mesmo sozinho em casa. “Que privilégio é fazer parte desse lindo projeto que traz tanta brasilidade nas canções. ‘Deixa Deus Entrar’ é aquela canção que faz qualquer um se encher de alegria pelo amor e cuidado de Deus”, ressalta o cantor Weslley Fonseca sobre a música que estampou a capa da playlist “Gospel Acústico” da Deezer.



 

Com mais de 55 milhões de plays nos streams, a Gravadora Novo Tempo apresenta o retorno tão aguardado desse projeto acústico que deu o que falar. Agora, o volume 2 vem dividido em duas partes. O "Lado A", que está sendo lançado single a single, promete envolver os ouvintes com a essência autêntica da música brasileira em cinco canções cuidadosamente selecionadas. 

 

Desde o início, o “Lado A” foi concebido para abraçar e celebrar a diversidade musical do Brasil, com instrumentos autênticos, arranjos cativantes e uma seleção de talentosos cantores que capturam a alma da música nacional.



 

O Lado A da 2ª edição do "Acústico Novo Tempo" foi gravado ao vivo no renomado estúdio Gargolândia, palco de alguns dos maiores nomes da música brasileira ao longo de mais de uma década, como Chico César e 5 a Seco. Neste cenário de prestígio, o projeto promete encantar os ouvintes com sua autenticidade e energia contagiante.



 

Com a participação de oito artistas incríveis - Rayssa Andreoli, Vanderson Santos, Rawfy Welton, Weslley Fonseca, Os Meireles, Rayre Mota, Daniel Venza e Discípulos - cada faixa é uma experiência única, trazendo uma atmosfera leve que certamente fará parte dos momentos especiais de cada ouvinte. Prepare-se para se apaixonar pela música brasileira novamente com o Acústico Novo Tempo Volume 2: Lado A - Brasilidade! 

 

Ouça o single “Deixa Deus Entrar”: https://onerpm.link/deixadeusentraracusticont2


 

Confira outros lançamentos da Gravadora Novo Tempo no Instagram:

https://www.instagram.com/gravadorant/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook