Notícias

Com single e videoclipe gravados em Londres, Opposite Way lança nova canção - Romper

Redação em 29/07/19 189 visualizações

A Opposite Way, formada pelos irmãos Pablo (bateria e guitarra), Paola (violão e vocal), Patrick (teclado e vocal) e Petterson (bateria e guitarra), lança, pala Fluve/Som Livre, o singleRomper” nas plataformas digitais e seu respectivo videoclipe no YouTube.

Com estilo bem contemporâneo e moderno, a música, de autoria de Patrick (teclado e vocal), fala da fé para prosseguir em momentos difíceis: “‘Romper’ foi o grito que ecoou do meu interior em um momento em que parecia difícil demais prosseguir. Fui me lembrando das vezes em que Deus encorajava o seu povo dizendo ‘não temas’ por intermédio dos seus profetas. Muitas vezes, o medo tenta nos paralisar, mas Deus sempre no encoraja. Foi assim que nasceu ‘Romper’. ‘Não vou desanimar, não vou deixar o medo aprisionar a minha fé’. Uma canção que nos relembra a grandeza do Deus que servimos. Uma injeção de fé nos dias de incertezas e inseguranças”, conta o autor.

A produção de vídeo tem a assinatura do renomado diretor Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos. Fábio Quintão (também músico, integrante da banda Torre do Rei) assina a produção musical, mixagem e masterização. A direção de fotografia e de Ale Barraque. A captação do clipe ficou a cargo de Ale Barraque e André de Souza.

Os integrantes da Opposite Way são membros da Fire and Glory church, em Londres, presidida pelo pastor Orlando Soares. Quando nao têm ministrações marcadas em outras igrejas, eles participam do ministério de louvor e se juntam a outros músicos da igreja. 

A banda explica que levar a mensagem de “Romper” às pessoas tem um significado forte e muito especial: “Vivemos dias difíceis, quando depressão, ansiedade e suicídio são muito reais e recorrentes. Levar essa mensagem a esta geração é necessário e relevante. Anunciar a todos, por meio da nossa música, que é preciso confiar em Deus também nos dias maus, que a perseverança é muito importante. Temos de confiar que temos um Deus todo-poderoso em quem há sempre esperança de um novo amanhã, uma nova oportunidade para romper.”

Pelo fato de os três irmãos mais velhos estudarem teologia, música e adoração na London School of Theology, o single foi gravado nos estúdios da faculdade onde estudam. Já o videoclipe foi gravado em Gladstone Park, localizado em Neasden, um bairro de Londres. O set-up, no meio de um espaço público, o que chamou a atenção de pessoas que passavam pelo lugar. “Algumas até pararam para assistir à gravação”, conta Patrick.

Petterson explica que a ideia foi gravar em um lugar que combinasse ruínas e o rústico com o moderno e o novo: “Assim como o objetivo da música é passar a mensagem do novo de Deus, o cenário foi inspirado para comunicar essa novidade de Deus entrando nas áreas da nossa vida que parecem estar em ruínas.”

A banda finaliza com uma mensagem especial: “Não importa a realidade que você esteja vivendo hoje, nossa oração é que esta canção sirva como uma declaração de fé sobre as áreas da sua vida que você precisa romper, vencer com algo que lhe tem paralisado. Não olhe mais para trás, esqueca os odres velhos, e, pela fé, declare que o tempo de ‘romper’ chegou!” (Opposite Way)

Confira o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=GMJfNvsTJS8

Confira o singleRomper” nas plataformas digitais: https://fluve.lnk.to/Romper

 

Acompanhe a Banda Opposite Way!
Facebook: www.facebook.com/oppositewayoficial
Instagram: www.instagram.com/oppositewayoficial
Twitter: www.twitter.com/OppositeWay_
YouTube: https://www.youtube.com/oppositeway
 

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa
Opposite Way
[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.