Vídeos
Confira o clipe da canção Quero ser fiel do Ministério Nova Canaã

A banda é formada por Cláudio Gonzaga (Bateria), Felipe Freitas, Fontoura (Baixo), Gabriel Freitas Angst (Guitarra) e João Ricardo Batista (Voz e Violão).
Para efetuar o registro, usaram uma Nikon D5000 e uma Nikkor 18-55mm / 50mm, 1.8.
Ficha técnica:
Direção e Filmagens: Gabriel Angst e Kamila Venuto
Roteiro: João Ricardo Batista
Elenco: José Carlos Angst e Patrícia Marim
Sobre o Ministério Nova Canaã
O Ministério Nova Canaã é uma banda gospel, que se originou em Campo Grande - MS. Oficialmente lançado no ano de 2010, o grupo tem disponibilizado músicas e vídeos gratuitamente ao público, por meio de seu site (www.ministerionova.com) e de CD's distribuídos livremente, não tendo qualquer fim lucrativo, apenas o de testemunhar o amor de Cristo.
A banda também não possui vínculo com nenhuma religião, tendo por objetivo exclusivo a adoração à Deus, muito embora seus membros sigam, cada um, suas próprias denominações.
Mais informações: www.ministerionova.com
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ

Roberto Azevedo
Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook