Notícias

Coral Voice Soul lança o documentário “Teu Amor”

Projeto conta com as participações de Jessica Augusto, Melk Villar e Lito Atalaia

Redação em 12/10/19 208 visualizações

O Coral Voice Soul lançou nesta última quinta-feira (10), o Documentário do DVD Teu Amor, com direção de João Gundin e participações de: Jessica Augusto, Melk Villar, Lito Atalaia, Pr. Adson Belo, Pr. Davi Araújo e Flauzilino Júnior.

O Documentário foi gravado no dia 31 de agosto, no Tabernáculo – O Brasil Para Cristo, na cidade de São Paulo, durante a gravação do DVD Teu Amor, ele traz informações sobre o Coral e suas expectativas em relação ao DVD.

Trajetória:

O Coral Voice Soul dirigido por Felipe Araújo, está há mais de 10 anos na estrada, sua formação é composta por: Domenica Anastácio, Geiseane Silva, Jessica Azevedo, Janaina Antunes, Sulamita Roberto, Jackeline Roberto, Rhayane Melanias, Clau Silva, Tatiana Roberto, Igor Roberto, Ezequiel Amorim, Rodrigo Vieira, Eder Ferreira e Jonas Amorim.

Voice Soul, possuí 02 CDs lançados, o primeiro em 2011 intitulado Vem Sobre Nós, o segundo em 2016 com o título Ele Voltará, que trouxe como sucesso a canção Como Posso Viver que ultrapassa 4milhões de visualizações no Youtube e acaba de gravar o 3º CD e o primeiro DVD titulado Teu Amor, que conta com 10 faixas inéditas e participações especiais como: Jessica Augusto, Melk Villar, Lito Atalaia, DR Ron Kenoly e Pr Davi Araujo.

“Nunca tivemos pressa para viver nossos sonhos, porque sempre respeitamos o tempo de Deus, que é soberano em nosso ministério” diz Felipe Araújo.

A primeira canção Poderoso, com participação de  Jéssica Augusto, será lançada ainda neste mês de outubro com distribuição Digital Fluve Som Livre, e o Pre-Save já está disponível: https://ffm.to/poderoso

Fonte: Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Coral Voice Soul / Jéssica Augusto / Lito Atalaia

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook