Notícias
Daiani Alves anuncia retorno com lançamento de novo single - João 1

A cantora que, durante quase 18 anos de ministério, lançou 4 cds e 1 single, todos na pegada pop pentecostal, agora anuncia sua mudança de estilo musical para o Pop e Worship.
Daiani Alves, que além de cantora apresenta o programa Cupcake Com Cereja na rádio Record, se prepara para lançar um novo projeto solo, após um hiato de quase 2 anos.
A música escolhida para dar início a essa nova fase foi "João 1", da compositora Pri Bento e terá a assinatura do produtor Jeff Leal comandando uma banda com grandes músicos do cenário gospel nacional.
O single será lançado no final de março em todas as plataformas digitais e, brevemente, no Youtube.
Daiani terá todo acompanhamento do fonoaudiólogo e vocal coach Wendel Pereira para preparo dessa mudança de tom, estilo musical e vocal.
O projeto começou a ser desenhado após uma nova sessão de fotos realizada em janeiro de 2018, na Serra de Petrópolis - RJ. A equipe, formada pelo fotógrafo Paulo Tauil, contou ainda com o make up de Priscilla Pacheco e a assessoria de Roberto Azevedo, do portal Supergospel.
A primeira ação será a divulgação da capa do single que, provavelmente, será realizada na primeira quinzena de março.
O projeto da cantora, que será gerenciado pela WeHouse Agency, consiste em lançar 1 single a cada 3 meses, e o trabalho promete surpreender a todos na mudança.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook