Notícias

Déio Tambasco sofre acidente automobilístico em Rondônia, mas passa bem

Redação em 09/11/15 1339 visualizações

O cantor e compositor Déio Tambasco sofreu um acidente nesta quinta-feira (5/11), no Km 548 da BR-364, em Rondônia. O músico estava viajando, cumprindo agendas, num Fiat Uno, no fim da tarde. Segundo Déio, mais de dois carros se chocaram com o veículo, que depois capotou várias vezes. Um destes motoristas estava embriagado.

Após o acidente, Tambasco saiu do carro e socorreu os amigos que estavam com ele no veículo. Mais tarde, o músico fotografou os instrumentos que portava no carro e em vídeo, disse: "A vida passou pela minha cabeça. E eu senti que, se saísse daquilo vivo, alguma coisa tinha que mudar, mais ainda".

Déio Tambasco lançou, este ano, o seu quarto CD, chamado Kaved Kavod. Ex-guitarrista do Katsbarnea, o músico já participou de discos de vários artistas. Tocou com o Oficina G3 na turnê e no álbum Além do que os Olhos Podem Ver (2005), com Brother Simion nos anos 90 e também com o Renascer Praise.

A banda Oficina G3, em sua página no Facebook, publicou: "Agradecemos a Deus pelo livramento na vida do nosso amigo Déio Tambasco na última noite na BR 364 em Ariquemes/RO, apesar do grande susto ele passa bem. ‪Déio‬ é irmão do nosso baixista, Duca Tambasco, e fez parte da nossa história. Em todo tempo Deus é bom". Todos que estavam com o cantor sobreviveram e passam bem.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.