Notícias

DG Guimarães lança "Teu Amor Nunca Falhou", segundo single de sua Live Session

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 15/08/22 133 visualizações

DG Guimarães, cantor baiano que vive em Recife-PE, lançou no último dia 03 de agosto, em todas as plataformas de streaming via ONErpm Gospel, o segundo single de seu novo EP. A faixa é intitulada “Teu Amor Nunca Falhou”, conta com um vídeo clipe no YouTube, e sucede “Meu Coração é Teu”, que faz parte do EP Milagres.

"Teu Amor Nunca Falhou" é o segundo de 5 singles desse projeto. Essa canção se destaca pelas referências com groove, swing e beat eletrônico, e é bem dançante, onde qualquer pessoa pode curtir. É uma canção divertida e alegre, e que reflete claramente o amor de Deus.

Sobre o novo projeto

DG Guimarães gravou sua live session no mês de maio, na Igreja Cidade da Luz em Recife-PE. Esse projeto contou com uma equipe de peso.

Toda produção musical foi feita por Wendel Mello, produtor e arranjador. O projeto também contou com a equipe espetacular do Lucas Martson, MTS FILMES, que cuidou dos últimos projetos do Rooftime, fazendo toda a parte de audiovisual da live Session.

O projeto já está disponível com algumas canções “Meu Coração é Teu” e a mais recente “Teu Amor Nunca Falhou”. As demais estarão disponíveis para o público, em breve, em todas as plataformas digitais e YouTube.

Para surpreender a todos, DG Guimarães trouxe grandes participações especiais, o famoso feat, com as grandes cantoras Carol Gomes e Evelyn Tomaz, sem contar o mais importante, que foi a presença do Espírito Santo.

DG decidiu externar o que Deus havia revelado ao seu coração: "Sempre sonhei falar do amor de Deus nas minhas canções de forma leve e alegre" diz DG Guimarães.

 

A gravação teve algumas surpresas que serão vistas ao longo do projeto, à medida que os singles forem sendo lançados. O cantor decidiu ousar, trazendo muito estilo e personalidade no seu figurino e no de seus convidados, usando uma paleta de cores definida por sua equipe.

Toda a gravação foi ao vivo com público presente e em breve vocês estarão ouvindo essas canções e muitas outras que serão lançadas nos próximos meses, e sendo ministrado por DG.

O primeiro trabalho de DG Guimarães, foi o clipe da canção "*FAZ MORADA*, em novembro de 2019.

Link do clipe:

https://youtu.be/2ZiYk4Vq1R8

 

Sobre DG Guimarães

Daniel Guimarães, mais conhecido como "DG Guimarães", é um intérprete, músico e compositor nascido na cidade de Salvador, em 31 de março de 1993. Oriundo de uma família de músicos, DG Guimarães, deu os seus primeiros passos na música desde a sua infância, mas sua carreira profissional foi iniciada aos 16 anos. Como backing vocal, DG participou da gravação da música Mar Azul da cantora Ivete Sangalo, além de acompanhá-la em 2015 no show do Salvador Fest. Nos vocais, já integrou as Banda Projeto de Deus e Bhara Santidade.

Suas influências musicais são Weslei Santos, Adhemar de Campos, Nívea Soares, Gabriela Rocha, entre outros do cenário gospel brasileiro e americano como Maverick City Music, Hillsong Worship e Dante Bowe.

Em seu trabalho, DG busca ser eclético, atendendo um maior número de pessoas. Com isso, já fez participações em casamentos e eventos religiosos como por exemplo a Marcha para Jesus na Bahia e em Recife-PE. Ele também atuou em diversos outros eventos Gospel.

Assista ao Videoclipe "Teu Amor Nunca Falhou" no YouTube:

https://youtu.be/KW0wXWQ9KME

Ouça o single "Teu Amor Nunca Falhou" na Deezer:

https://deezer.page.link/dJZtDgB3cAGQEmmR9

 

Ouça o single "Teu Amor Nunca Falhou" no Spotify:

https://open.spotify.com/album/5RQKeUiUBEsfK4XtHFehLz?si=GniSB-fbRHi-DWe8zH9z3A

 

Siga DG Guimarães nas redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/dgoficiall

 

YouTube: https://youtube.com/c/DGGuimar%C3%A3es

 

 

Ouça as canções de DG Guimarães nas plataformas digitais:

 

Spotify:

https://open.spotify.com/artist/3A4g2RnTfkQ8wvE2v61DdK?si=5jMR4kVwSy2rspyt4O2_OQ

 

Deezer:

https://deezer.page.link/xhj6a2SA5bwCPwhM6

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook