Vídeos

Eli Soares e Thiaguinho apresentam juntos a canção inédita e o videoclipe de "Veraneio"

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/11/21 17 visualizações

 Chega hoje às plataformas digitais a canção inédita “Veraneio”, que marca o primeiro encontro entre os cantores/compositores Eli Soares e Thiaguinho. A faixa, composta pelos dois artistas e pelo renomado produtor Prateado, fala sobre abrirmos o coração para o amor de Deus entrar e faz um convite para esse passeio de luz. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Veraneio . 

Junto com a música, eles também fazem a estreia do respectivo videoclipe, gravado em estúdio, em Belo Horizonte, sob a direção de Mike Lacerda. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=027CzJe6u64 .

 

“Eu conheci o Thiaguinho há uns anos, em um clipe que nós dois gravamos juntos com a cantora Adriana Arydes e Padre Fabio de Melo. Nós seguimos mantendo o contato e sempre falávamos em um dia fazermos um som juntos. Essa era uma promessa que existia há algum tempo e finalmente saiu em 2021.Um dia, o Thiaguinho me mandou um trecho dessa música que ele tinha começado a compor com o Prateado e faltava o refrão. Ele sentiu que era pra eu terminar e eu consegui finalizar a música no mesmo dia. Foi uma experiência maravilhosa ter composto com esses dois gigantes, dois dos maiores compositores do Brasil. Depois disso, surgiu a ideia de eu e o Thiaguinho também gravarmos, o que ainda deixou esse nosso encontro ainda mais incrível. Espero que as pessoas possam viver através desse som esse passeio de paz”, diz Eli.

 Thiaguinho também comentou sobre esse encontro com Eli Soares: “Cantar é uma missão dada por Deus e ouvir os louvores do Eli me fazem acreditar ainda mais nisso. Essas músicas me acompanham durante toda a minha vida, me dão força em momentos delicados. Me sinto muito honrado em poder cantar junto com o Eli”.

 “Desde a produção musical até a composição da letra e da melodia fomos influenciados pela música brasileira, em especial a música mineira, pela qual eu sou apaixonado. Eu usei uma batida bem mineira, trazendo um clima das músicas das montanhas. Poxa, Thiaguinho é hoje um dos maiores cantores do Brasil e não tinha como pensar em outra coisa a não ser nosso Brasil”, completa Eli Soares, que também assina a produção da faixa, ao lado de Marcos Roberto.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook