Notícias

Em feat. com Mattos Nascimento, Gabriel Zampieri convida à adoração em seu novo single

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/01/22 70 visualizações

O jovem cantor lança a canção “Tua Presença com a participação superespecial do cantor Mattos Nascimento. O single, um sertanejo adoração, sai pela gravadora e produtora Gênesis Primeiro Music e está em todas as plataformas digitais e no YouTube com o videoclipe. Tua Presença fará parte do mais novo EP de Gabriel Zampieri que será lançado no segundo semestre de 2022.

A participação do cantor Mattos Nascimento foi algo muito especial na vida e no ministério de Gabriel Zampieri. Ele, que atualmente mora em Boston (EUA), conta que acompanha o trabalho de Mattos desde pequeno e que gravar com ele foi a realização de um sonho, vencendo muitas dificuldades: “Tudo estava dificultando a gravação desse material no Brasil. Fui impedido de viajar para o Brasil devido a um formulário que não estava disponível no site da Anvisa, mas, depois de muito esforço, consegui acesso. Meu voo de Miami para o Brasil foi cancelado duas vezes. O Fábio Nascimento, meu produtor, passou mal durante as gravações, mas, graças a Deus, deu tudo certo. A constante presença dEle em minha vida fez e faz toda diferença.”

A composição, de autoria de Henrique Peterson, retrata a importância de se manter conectado a Deus. “A presença de Deus é vital para nossa sobrevivência. Tê-la como principal norteador da nossa vida é a única maneira de vivermos com a verdadeira paz, sabendo que tudo está sob o controle dEle. Quando deixamos Deus nos guiar em nossa caminhada nesta terra, temos certeza de que estamos no caminho certo e que venceremos todas as adversidades que podem nos acontecer. A despeito de tudo, a presença de Deus nos põe de pé”, explica Gabriel.

A canção foi escolhida pelo Fábio Nascimento, produtor de Gabriel, e apresentada a ele em 2021. Logo que a ouviu, foi tocado pela mensagem da canção e teve certeza de que queria e precisava gravá-la: “A canção falou muito ao meu coração, pois eu reconheço que sem a presença de Deus nada sou. A presença do Senhor em nós é o nosso sopro de vida. Sempre!”, declara o cantor.

Gabriel Zampiere diz que fazer parte do cast da Gênesis Primeiro Music e caminhar com eles é como estar em família. “Trabalhar com o Fábio Nascimento e o Carlos é algo muito prazeroso, pois me deixam bem à vontade e tudo flui naturalmente, com alegria e ótimos resultados. Eles têm realizado alguns dos meus sonhos e são bênçãos no meu ministério. Hoje, fazendo parte da Gênesis, posso afirmar que eu, o cantor Gabriel Zampieri, sou um homem de Deus muito melhor, mais bem preparado, com uma visão mais ampla do que posso e devo alcançar com o dom que o Senhor me deu, para a glória dEle. Gratidão!”, compartilha Gabriel.


Tua Presença” teve produção musical de Fábio Moreira. O videoclipe foi gravado em uma igreja em São Gonçalo (RJ). Direção do clipe e color granding: Fábio Nascimento. Direção do clipe: Fábio Nascimento. Direção de Fotografia: Carlos Soares. Fotos: Fábio Nascimento. Finalização e produção geral: Gênesis Primeiro Music.

Gabriel Zampieri é um cantor “apaixonado” pelo gospel clássico, que canta desde pequeno. Ele possui vários vídeos, ainda criança, cantando em igrejas. Incentivado pelos pais, Gabriel desenvolveu o gosto musical pelos clássicos de adoração e, assim, é com esse estilo musical que gosta de interpretar e anunciar a mensagem de Deus. Ele mora em Boston, nos Estados Unidos, em uma comunidade com muitos brasileiros e, “aqui, o clássico cristão é o que sempre tocou. Desde criança, eu canto hinos da harpa cristã e me identifico com esse estilo”. Atualmente, ele tem aulas de violão e canto, aperfeiçoando o dom que lhe foi dado pelo Senhor, pois sabe da importância disso para o meu ministério”. Gabriel congrega na Good Shepherd Int. Church, presidida pelos pastores Andre Levy Monsores Costa de Souza e Pra. Elisangela Oliveira de Souza.

Lembre-se de que a presença de Deus em nossa vida é tudo o que verdadeiramente importa. É Ele quem nos direciona para uma vida com propósito aqui; é Ele que também nos concede a oportunidade de vida eterna, mediante Jesus. Ainda que você esteja em uma situação que parece não ter solução, agarre-se à presença de Deus, porque Ele, a despeito de tudo, sempre lutará a pelejará por você e lhe garantirá a verdadeira vitória!” (Gabriel Zampieri)


Assista ao videoclipe da canção Tua Presença – Gabriel Zampieri feat. Mattos Nascimento: https://www.youtube.com/watch?v=zUCp9D5z1yg

 

Ouça a canção “Tua Presença” na sua plataforma digital preferida: https://onerpm.link/121038040026

Siga Gabriel Zampieri nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/gabrielzampieriof
Facebook: https://www.facebook.com/gabrielzampieriOficial

YouTube: https://www.youtube.com/GabrielZampieriOficial


 

Acompanhe a Gravadora e Produtora Gênesis Primeiro Music nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/genesisprimeiromusic
YouTube: https://www.youtube.com/c/Genesisprimeirodesign
Facebook: https://www.facebook.com/GenesisPrimeiroMusic


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gênesis Primeiro Music

[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook