Vídeos

Em single de estreia, Gabriel de Jesus revela como vencer a dor da alma

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/10/20 8 visualizações

O cantor e compositor Gabriel de Jesus lança “Solidão”, seu single de estreia na música gospel. “Solidão” tem a assinatura da Gato Produções e chega aos apps de música acompanhado de um lyric vídeo muito especial que narra um testemunho incrível de cura vivido por Gabriel.

Os primeiros acordes da canção refletem o exato sentimento do cantor no momento em que colocou palavra por palavra do que sentia em seu coração. “Dá vontade de fugir quando eu me sinto só. Por onde passo vejo solidão [...]". Gabriel escreveu esse verso tão profundo após uma tentativa de suicídio. A canção inicia narrando a experiência que, infelizmente, muitas pessoas já sentiram na vida.

Nascido em Ermelino Matarazzo, na grande São Paulo, o jovem artista que acaba de completar 21 anos de idade, traz na pele uma característica bastante peculiar que reitera o poder da sua representatividade na música e na cultura cristã como um todo, por ser portador do albinismo, que agrega ainda mais personalidade à sua identidade artística.

Até os três anos e meio de idade, Gabriel não falava. Ele foi diagnosticado também como portador de autismo em último grau, mas vivenciou um milagre de cura tão forte que se sentiu motivado a agradecer a Deus por meio dos louvares. O seu desejo é espalhar a boa nova do poder e das misericórdias de Jesus para os quatro cantos do mundo: “O Espírito Santo veio a mim e fez um milagre profundo na minha vida, me fazendo cantar primeiro e, depois, falar. Isso aconteceu por meio das palavras de bênçãos que minha mãe declarava sobre a minha vida. Hoje eu vivo, canto e falo sobre milagres, porque eu sou um milagre”, comemora.

A produção musical foi assinada por Karlinhos Ferreira e Ricardo Porpeta (Gato Produções). Arranjos e pianos, Karlinhos Ferreira. Cordas, Ebenezer Florêncio. Técnico Mix e Master: Odael Rodrigues.

Sua canção de estreia, apesar de ter nascido em meio a um período muito conturbado de sua vida, surgiu lhe trazendo conforto e esperança da parte de Deus e ele acredita que pode seguir transformando vidas ao cantá-la na presença do Pai. “Quando compus ‘Solidão’, foi no momento mais caótico da minha vida, depois de uma tentativa de suicídio, chorando demais e me sentindo inferior. Mas o Espírito Santo me confrontou e me deu força para dobrar o joelho, pegar meu caderno e escrever a canção em forma de oração, e tudo o que eu estava sentindo naquele momento coloquei na letra. Quando terminei de orar, levantei e olhei para o caderno no qual escrevi o que tinha sentido. Imediatamente o Espírito Santo me alegrou de uma forma sobrenatural, nessa alegria veio uma melodia que se encaixava na letra da música. Estou certo que o que Deus fez comigo por meio dessa canção, poderá fazer para quem ouvi-la com fé”, conclui o adorador.

Assista ao Lyric Vídeo da canção “Solidão”: https://www.youtube.com/watch?v=-q55257-sEM

Ouça “Solidão” nas plataformas digitais: https://ffm.to/wbnjkdn

Siga Gabriel de Jesus nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/gabriel_de_jesus_oficial_
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCNpA8nw6c3SfqiGTCcRtf0g


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gato Produções

[email protected]


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook