Vídeos
Esther Manilha lança clipe do seu terceiro single autoral - Pertenço a Ti
Projeto está disponível no canal do Youtube

Já esta disponível no canal do Youtube da cantora Esther Manilha, o clipe do seu novo single.
"Pertenço a Ti" é o seu terceiro lançamento, disponibilizado em todas as plataformas digitais em 19 de janeiro, sob os cuidados do selo MM7 Digital Music.
A canção faz parte do seu primeiro EP com 5 canções autorais. Até o momento, outros dois singles já foram lançados, sendo eles "Presença" e "Escolhido".
"Pertenço a Ti" é a terceira canção e deve falar ainda mais forte com os ouvintes. "A expectativa é grande em relação ao novo single! Que com esse louvor muitas pessoas possam sentir a presença de Deus", deseja a cantora.
Esther Manilha é filha de pastores e descobriu na igreja que tinha chamado para música. Mas seu ministério em carreira solo começou há três anos, quando seu relacionamento com Deus se intensificou e ela percebeu que era hora de usar seu dom para alcançar mais e mais pessoas.
SERVIÇO:
Link Plataformas Digitais: http://ps.onerpm.com/pertencoati
Redes Sociais de Esther Manilha
Instagram - @esthermanilha
Youtube - Esther Manilha
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Esther Manilha
Veja também no Super Gospel:
- Ranking Supergospel - Confira a lista dos melhores de Junho na nossa opinião
- 2ª Edição do "Make a Difference" teve a participação de Jolie Kempers, Sophia Victória, Bruna Martins e Fofa Alves
- Stone Worship lança o single “Somos Tuas Mãos” com uma proposta musical diferente da sua discografia
- Cantora abandona carreira no Axé para louvar a Deus; conheça Ana Santos
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Bruno Camurati acolhe os rejeitados pela igreja em “Bem me Quer”, seu novo single
- 2 Louvorzão 93 reunirá 30 atrações em mais de oito horas de show na Praça da Apoteose
- 3 Stone Worship lança o single “Somos Tuas Mãos” com uma proposta musical diferente da sua discografia
- 4 Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7
- 5 100 melhores álbuns da década de 2010