Notícias

Estrategista Fabiano Asaph ensina como driblar desafios da pandemia para micro e pequenos empreendedores

Redação em 03/06/22 21 visualizações
Estrategista Fabiano Asaph ensina como driblar desafios da pandemia para micro e pequenos empreendedores

O mundo não é mais o mesmo após a pandemia causada pelo coronavírus. Com ela, o universo corporativo também precisou mudar. Muitos gestores ficaram para trás sem condições de conduzir seus negócios. Os que resistiram precisaram de tomadas de decisões assertivas. Mas, infelizmente, nem todos tiveram a oportunidade de se atualizar dentro dessas mudanças. Foi pensando nisso que o estrategista empresarial Fabiano Asaph criou o Método Asaph.

Segundo Fabiano Asaph, que atua como especialista em Gestão de Pessoas e Processos Empresariais, as micro e pequenas empresas representam mais de 99% dos CNPJs ativos no Brasil, além de gerarem mais de 52% dos empregos formais no país. Unidas, elas alcançam cerca de 27% do PIB nacional. Apesar disso, este mercado está esquecido. Um fator apontado por Fabiano Asaph é a deficiente capacitação dos profissionais e empresários.

Ainda de acordo com o estrategista, a falta de cuidado na capacitação faz com que a cada 10 empresas abertas, seis fechem no primeiro ano de atividade. “Compreendo claramente que com uma capacitação adequada, há uma maior estabilidade”, pontua Fabiano Asaph que carrega em sua bagagem mais de 30 anos de experiência no mercado. “Percebi claramente que posso contribuir consideravelmente para que o mercado se estabilize”, ressalta o consultor que já geriu mais de 200 colaboradores como Diretor Executivo de um grupo empresarial com mais de 54 anos de existência em Goiás.

Método Asaph

Se você, micro e pequeno empresário, entende que precisa correr para que o seu negócio não fique fadado ao fracasso, o Método Asaph é essencial para que sua empresa sobreviva a este novo tempo. O primeiro passo está na consultoria empresarial, onde é aplicado diagnóstico e treinamento de administração voltado para o corpo administrativo da empresa (sócios e executivos). O objetivo aqui é alinhar as estratégias e descobrir os principais pontos de deficiência da sua empresa.

O segundo passo está na mentoria empresarial, com treinamento voltado para o corpo de Gestão da empresa (quem supervisiona o operacional, geralmente gerentes gerais e heads de departamento). Neste ponto, o objetivo é alinhar todos os processos e necessidades de cada setor. O Método Asaph apresenta 17 módulos que são aplicados de forma on-line, além de consultoria empresarial, e certificado de participação. São ao todo 12 horas de treinamento, sendo um encontro por semana de três horas cada.

Acesso para Micro e Pequenas Empresas

Fabiano Asaph tem motivação em ver seu país crescer economicamente e por isso oferece por tempo limitado um pacote especial de sua mentoria que normalmente custa o investimento de 3 mil reais para uma empresa. Mas, pensando também na recuperação econômica do Brasil, o estrategista empresarial abre hoje a modalidade para 10 pessoas por turma estrategicamente. Os interessados devem clicar no link a seguir: https://www.asaphacademy.com/especialista-em-pessoas-e-processos

Fabiano Asaph - Especialista em Desenvolvimento de Pessoas e e Processos Empresariais

Mestrando em Administração - UNIALFA

Pós-Graduando em Gestão Avançada de Processos - IETEC

Graduado em Processos Gerenciais - Unianhanguera

Docência Superior - IPOG

Especialista em Produtividade e Lean Manufacturing

Master Coach Executivo, Business and Executive Coach

Professional and Self Coach - Escola de Coaching IBP

Coach Multifocal – Método Augusto Cury - Instituto Menthes.

ACOMPANHE FABIANO ASAPH NO INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/asaphacademy/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook