Vídeos

Felipe Straus lança novo single autoral - Mergulhar na Tua Glória

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 21/12/21 89 visualizações

Felipe Straus lança novo single autoral - Mergulhar na Tua Glória

O cantor Felipe Straus acaba de lançar o single “Mergulhar na tua glória ”.  A canção encoraja os cristãos a acreditarem no recomeço , abrir o coração e estar disposto a ser curado para viver novos começos. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital.

Foi durante um momento de limpeza ao gabinete do seu apóstolo que Felipe Straus recebeu o refrão da canção “Mergulhar na tua glória ”. Segundo o cantor, Deus o inspirou. “Eu estava em um momento de intimidade a sós no altar da minha igreja local, quando eu vir pelos olhos da fé pessoas se prestando no altar era como se fosse eu ali vivendo aquele momento de recomeço, a canção é um clamor de pessoas que querem recomeçar na vida, acredite o altar é o melhor lugar pra se recomeãr”, conta.

Ainda, de acordo com Felipe Straus, a mensagem central de "Mergulhar na Tua Glória ” encoraja os ouvintes a mergulhar nas águas do recomeço e nunca mas serem os mesmos, não importa quantas vezes você tropeçou errou no caminho e até mesmo se julgou como um pecador, essa canção é a sua oração ele tem as águas do seu recomeço, mergulhe nela quantas vezes for preciso, mais não desista ...

Conheça Felipe Straus

Felipe Straus é cantor, músico e compositor. Casado a 13 anos com Samara Straus, tem uma filha Hadassa Straus de 11 anos. Atua como líder de adoração há mais de 14 anos em sua igreja local, A casa do PAI, igreja cristã em Manaus - AM . Carrega um forte testemunho por ser uma referência no norte do país no meio da juventude apontando o valor da vida cristã através da música.

Após anos servindo a igreja local, recebeu o direcionamento do Espírito Santo para gravar suas canções autorais. Seu primeiro EP foi “ Vaso de Honra ”, canção cristocêntrica que também já está disponível nas plataformas digitais.

Por fim, encerra o ano de 2021 com o lançamento de “Mergulhar na tua glória ”, “O foco do meu ministério são as composições cristocêntricas. Amo ver a igreja em adoração, por isso aposto no estilo worship. E em 2022, vamos adorar mais ainda ao Senhor”, finaliza Felipe Straus

Ouça Mergulhar na tua glória ” nas plataformas digitais

https://orcd.co/ouca_descecomofogo

YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=ljCAMGJLLoI

Instagram

https://linktr.ee/FelipeStraus

 

Mergulhar Na Tua Glória

(Single) 12/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Felipe Straus

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook