Notícias

Felipe Viana lança o seu primeiro disco - Eu sou casa

Redação em 08/05/15 1536 visualizações

Após tocar com artistas como Latino e Buchecha, o cantor lança seu primeiro trabalho gospel

Após tocar com alguns dos grandes nomes da música secular, chegou a hora de Felipe Viana mostrar seu próprio trabalho. Depois de quase um ano de preparação, a produção independente “Agora sou casa” já está nas lojas e promete levar a palavra de Deus a muitos corações. O primeiro disco do artista é voltado para o pop-rock e traz uma sonoridade leve e letras fáceis de cantar, porém reflexivas. Com produção dele mesmo, o CD mostra através de suas 10 músicas, a sua trajetória de vida, contando suas dificuldades e vitórias.

Após passar cinco anos tocando na banda do cantor Latino, Felipe Viana ouviu o “chamado” e decidiu voltar para igreja. Se dedicando integralmente ao trabalho, o cantor fala da alegria de estar lançando seu primeiro CD: “É uma satisfação enorme, é um sentimento de que o "filho" nasceu depois de tantas coisas ter esse cd na mão é motivo de alegria. Meus amigos e igreja sempre me apoiando, me dando forças. Isso é muito bom, só tenho uma palavra: gratidão”, disse.

Foi em um dos cultos na Igreja Faith Club Apostolic Church (clube da fé), em Vila Valqueire, que o alento para a música que dá nome ao título trabalho apareceu: “A inspiração veio e eu estava no meio de uma celebração no templo. Veio uma melodia na minha cabeça, gravei no celular e dormi com ela na cabeça. No outro dia acordei com a letra toda, assustado, pegando o telefone e escrevendo a canção. Graças a Deus, letra e melodia se  encaixaram perfeitamente”, comemorou.

Uma vida dedicada à música

Desde pequeno, Felipe Viana revelou sua aptidão para a música. Sua facilidade em aprender instrumentos musicais o levou aos púlpitos das igrejas ainda muito jovem. Com 12 anos, já era  convidado para tocar e cantar nas igrejas de Queimados. Hoje com 25 anos, ele toca guitarra, violão, baixo, bateria, ukulele, banjo country e teclado, além de fazer produção musical.

Como músico, trabalhou com Latino e Buchecha e o cantor vê como um aprendizado este fase da carreira: “Sempre fui tratado com muito carinho e respeito por todos. Aprendi muito tocando com os artistas, mas meu maior aprendizado foi entender que este não é meu mundo, que meu lugar é a casa do Pai”, finalizou. 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.