Notícias
Gabriela Rocha regrava o clássico “Estrela da Manhã” no projeto “A Igreja”
Canção foi gravada originalmente na década de 90 pela Banda Rara
Redação em 11/09/24 29 visualizaçõesCom a excelente repercussão das canções do projeto “A Igreja”, lançadas gradativamente pela Onimusic, a cantora Gabriela Rocha apresenta a quarta música de trabalho do álbum. Seguindo a temática de apresentar os clássicos da igreja brasileira às novas gerações, a artista apresenta o single “Estrela da Manhã”.
Escrita por Jonatas Liasch, o Natinha, a canção foi gravada originalmente pela banda Rara, um dos grupos musicais mais importantes do segmento gospel na década de 90. A faixa faz parte do icônico disco “Humanidade”, lançado em 1990, e agora integra o projeto “A Igreja”, gravado ao vivo na Catedral Metodista de São Paulo para um público de 350 pessoas.
“Estrela da Manhã” vem na sequência do medley “Deus Está Aqui”, que também reuniu as músicas “Ao Único” e “Manancial”, que marcaram a história do gospel nacional. A produção musical é assinada por Gabriela Rocha, Matheus Charles, Marcos Oliveira, Renato Mor e André Lima. Já a parte de vídeo ficou a cargo da Multiforme Filmes.
Considerada uma das principais vozes da música gospel no Brasil, Gabriela Rocha tem uma carreira marcada por canções que se tornaram verdadeiros hinos de adoração. Continuando a impactar vidas com sua música, ela leva uma mensagem de fé e esperança a cada novo lançamento.
Casada com o empresário Leandro Moreira e à espera de Levi, primeiro filho do casal, Gabriela estava grávida de três meses durante a gravação de seu projeto, que se tornou o mais especial da vida da artista.
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriela Rocha
Veja também no Super Gospel:
- Cantora Alana Araújo se prepara para intensa agenda em São Paulo e Rio de Janeiro
- Em parceria inédita, Sarah Beatriz, Mauro Henrique e Eli Soares lançam single Chega De Errar Pra Aprender
- Gislaine e Mylena apresentam o EP Deus Está Cuidando
- Terceira edição de DOM reality está com inscrições abertas
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook