Notícias

Giano Rezende lança novo álbum - Teu Poder

Redação em 13/06/16 1869 visualizações
O Gaúcho Giano Rezende lança no segundo semestre de 2016 seu primeiro álbum pela gravadora Melody Gospel. A obra produzida por Misael Passos Jr. e Adilson K. Rodrigues, verdadeiros ícones da produção musical brasileira, traz canções edificantes que vão agradar muito quem curte música pop sem deixar de lado a característica congregacional, marca na carreira do cantor.

Cantor e compositor nascido em Porto Alegre, Giano Rezende sempre foi ligado à música, pois seu pai, sr. Nei Rezende, era um grande apreciador de rock dos anos 60. Aos 10 anos, Giano viu seus pais, então católicos, se tornarem evangélicos pentecostais e com 13 anos tomou a decisão de também seguir os passos de seus pais. Hoje é membro, com sua esposa Keren, da Igreja Assembléia de Deus em Porto Alegre.

Giano, estudou violão e, ainda jovem já cumpria agenda em diversas igrejas de Porto Alegre e região metropolitana. Aos 15 anos, formou a banda Gênesis, inicialmente com 3 integrantes. A banda passou por diversas formações, até que Giano passou a seguir carreira solo.

No segundo semestre de 2015, Giano assinou com a Gravadora Melody Gospel, parceira de distribuição da Sony Music Gospel, e lança seu primeiro álbum com um repertório muito inspirado. O CD “Teu Poder”, uma obra que traz o estilo pop como identidade e conta com 10 músicas inéditas, sendo composições próprias e parcerias, dentre elas grandes nomes da música gospel nacional como Anderson Freire e Moises Cleyton.

Faixas
1. Teu Poder
2. Tua Graça
3. Sou Vitorioso
4. Filho de Davi
5. Eu Sou Livre
6. Sopra a Vida
7. Detalhes da Cruz
8. Dependente
9. Tempo de Obediência
10. De Volta ao Lar

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.