Notícias

Gospel Records prepara especial de Natal para a televisão

Redação em 01/12/05 7482 visualizações

O Memorial da América Latina em São Paulo foi palco da gravação do especial que será apresentado na noite de Natal na Rede CNT e Rede Gospel de Televisão, às 10 da noite do dia 24 de dezembro.

O especial foi totalmente organizado pela Fundação Renascer, que há 15 anos desenvolve projetos nas áreas social e cultural em todo o país. Será uma verdadeira ‘noite de gala’ com a apresentação do apóstolo Estevam Hernandes Filho e da bispa Sonia Hernandes, com as participações dos bispos da igreja Renascer e canções natalinas com o Renascer Praise e artistas da gravadora Gospel Records.

O programa terá também matérias especiais falando sobre algumas capitais do Brasil, como Recife, Salvador, Florianópolis, Brasília, testemunhos de pessoas que foram abençoadas nesse ano de 2005 e um balanço de tudo o que aconteceu nesses 12 meses que ficaram conhecidos dentro da igreja Renascer como o Ano Apostólico de Josué.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook