Notícias

Gravadora Futura Music anuncia contratação de Marcos Miranda e Valéria Soares, além de mudanças na sua estrutura operacional

Redação em 11/11/22 55 visualizações
Gravadora Futura Music anuncia contratação de Marcos Miranda e Valéria Soares, além de mudanças na sua estrutura operacional

A Futura Music anunciou duas novas contratações para o seu cast. Agora, os cantores Marcos Miranda e Valéria Soares integram o time de artistas da gravadora que tem sua sede em Bruxelas, na Europa. Além dos adoradores, a empresa agora conta com um A&R exclusivo, o estrategista musical Nalto Crócamo.

Para Marcos Miranda, o convite veio através de sua equipe responsável pelo gerenciamento de sua carreira. “O time brilhante da Agência 2RA apresentou meu projeto para 2023 e deu match com o planos de expansão e crescimento da Futura. Minhas expectativas são as melhores, com a nova estrutura e investimentos previstos, poderei levar minhas canções para mais pessoas”, coloca o artista.

Miranda ainda afirma que a soma é em prol do Reino. “A Futura Music, mesmo recém lançada, já nasceu forte, com uma estrutura organizada, com plano de crescimento efetivo. Tudo que um artista precisa ter como suporte para avançar! Isso fará com que nossas canções alcancem cada vez mais pessoas, o que refletirá diretamente na relevância do nosso ministério”, afirma.

Já para Valéria Soares, o convite une propósitos de alcançar mais pessoas para Jesus Cristo. “O convite surgiu por meio do Roberto Azevedo. Ele me indicou e eu fiquei muito feliz por ser lembrada. Eu vejo que a partir de agora começa um ciclo novo. É mais um degrau onde Deus tem me permitido subir e creio que só é o começo. Agora, o alcance dos louvores que Deus tem me confiado será maior por meio da Futura Music. Deus une propósitos”, pontua a cantora.

Mudanças na Estrutura

Agora, a Futura Music conta com um A&R exclusivo, o produtor musical e filmmaker Nalto Crócamo. O convite surgiu após alguns serviços prestados por sua antiga produtora, a Semeart. "Construímos uma confiança mútua que desenvolveu uma parceria na qual observamos objetivos em comum e uma visão para desenvolver o trabalho da gravadora”, coloca Nalto que participará com as escolhas de novas contratações de artistas para o cast, além de auxiliar na escolha de repertório de acordo com a identidade artística de cada cantor.

Minha missão é montar um cast com artistas e repertórios de vários estilos musicais que possam agregar valor à música cristã e posicionar a Futura Music no mercado fonográfico. Temos uma grande expectativa de crescimento com a chegada de novos artistas e também artistas já consolidados no cenário da música cristã no Brasil. Acredito muito na autenticidade da personalidade que o artista traz consigo, por isso vamos valorizar esse DNA artístico que cada cantor e compositor carrega consigo”, finaliza.

Siga Futura Music:  https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Siga Marcos Miranda: https://www.instagram.com/marcosmirandamusic/

Siga Valéria Soares: https://www.instagram.com/valeriasoares.oficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook