Notícias
Heloisa Rosa discute a paz em seu novo disco - Paz

Heloisa Rosa está prestes a lançar seu quinto álbum de inéditas. Com mais de dez anos de carreira, a intérprete mantém a tradição de trabalhar um tema em cada disco. Após refletir sobre libertação, confiança e outras questões, a cantora prepara o público para suas discussões acerca da paz e os anseios da humanidade.
Paz é o sucessor de Confiança (2011) e conta com a participação de Mauro Henrique, vocalista do Oficina G3, na música "Glorioso Dia", uma das dez faixas do repertório. Segundo a gravadora Musile Records, o lançamento será no início de dezembro, nos formatos físico e digital.
Em suas redes sociais, Heloisa disse: "Músicas inéditas, muitas melodias, muitas guitarras, novo som. Mas a mensagem perdura: Amor e paixão por Jesus Cristo!".
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Andressa Aguiar lança “Além do Impossível”, canção que reforça a fé na superação dos desafios
- No Santuário anuncia gravação de DVD ao vivo na ADVEC Niterói, no Rio de Janeiro
- São Paulo recebe turnê comemorativa de 10 anos do 3 Palavrinhas
- A grande casa de shows Tokio Marine Hall recebe o “3 Palavrinhas” para uma apresentação inesquecível!
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook