Notícias

Judson de Oliveira grava CD e DVD ao vivo no Teatro Municipal de Nova Lima (MG)

Redação em 30/05/11 5102 visualizações

O pastor Judson de Oliveira grava CD e DVD nos dias 3 e 4 de junho com entrada gratuita no Teatro Municipal em Nova Lima. Este será o primeiro DVD do pastor e será lançado pela gravadora Onimusic.

De volta para casa foi o nome escolhido para o novo trabalho do pastor. “De volta para casa fala da mensagem do filho pródigo. Fala do filho que está fora da casa do Pai, desviado, e também do filho que está dentro da casa do Pai, mas distante Dele. Uma mensagem de retorno ao Senhor”, explica Judson.

O álbum terá além de músicas inéditas, regravações de canções consagradas do músico. Nívea Soares, Chris Tristão e Antônio Cirilo são algumas das participações especiais do trabalho. “Muitos amigos adoradores foram convidados para a gravação, mas tudo pode acontecer. Deus vai dar a direção”, completa Judson.

Judson entende que Deus quer derramar algo novo sobre Teu povo. E esta gravação será um ajuntamento especial. Além da gravação, serão realizados workshops no local, também com entrada gratuita.

Para saber detalhes sobre a gravação, assista a matéria na integra, no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=4GX69biDU2o

Sobre Judson de Oliveira
Judson de Oliveira iniciou suas atividades ministeriais na década de 90 quando, atendendo ao chamado de Deus, decidiu servir e abençoar a igreja, juntamente com sua esposa April, utilizando os dons da música e do ensino da Palavra que o Senhor os concedeu.

Residente em Nova Lima (MG), Judson é líder do ministério Judá e responsável pelo acompanhamento pastoral de toda a equipe. É um dos pastores da Igreja Batista de Contagem, vice-presidente da AIM (Associação Internacional de Missões), integrante do corpo diretivo da AIR (Aliança das Igrejas para a Restauração), ambas as associações de igrejas com sede em Nova Lima. Por meio deste trabalho, ele lidera missões levando as boas novas de Cristo à diversas nações.

Somando mais de 200 mil cópias vendidas, Pr Judson de Oliveira já gravou 5 cd´s no Brasil. Em junho ele grava seu sexto cd e primeiro DVD. Mais informações: WWW.juda.com.br

Sobre o Teatro Municipal
Em sua entrevista Judson justificou o porquê da gravação ser em Nova Lima: ele quer abençoar a cidade na qual mora. O local escolhido, o Teatro Municipal da cidade, que leva o nome oficial de Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, é uma construção em estilo eclético, com visíveis características do período art déco. Com três pavimentos, tem capacidade para 805 pessoas.

O Teatro é um dos orgulhos da cidade, pois é dotado de dependências confortáveis. Além do teatro, há foyer com escadas e pisos de mármore preto e branco, quatro camarins, dez instalações sanitárias e uma sala multimeios. O Teatro foi inaugurado em 07 de setembro de 1943 e construído por iniciativa do prefeito Antônio Manoel Franzen de Lima, com apoio do então governador de Estado Benedito Valadares, ainda na época do ”Estado Novo“.

O prédio foi apontado como uma das melhores casas de espetáculo do País e até pouco tempo era a segunda maior de Minas, perdendo apenas para o Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O projeto foi criado e executado pelo arquiteto Raffaello Berti, um dos fundadores da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais, Na obra de Raffaello é patente a presença arquitetônica italiana do início do século XX. O prédio foi tombado pelo Conselho Consultivo de Patrimônio Histórico e Artístico de Nova Lima.

Serviço
Gravação CD/DVD Judson de Oliveira
Data: 3 e 4 de junho de 2011
Horário: 9h (workshop), 19h30 (gravação)
Local: Teatro Municipal Manuel Franzen de Lima - Pc Bernardino Lima – Em frente a Prefeitura Municipal - Nova Lima - MG
Informações: www.onimusic.com.br – (31) 3218-2553

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook