Notícias

Karol Stahr brilha mais uma vez no palco do Raul Gil e, agora, está rumo a semifinal

Redação em 07/07/13 1631 visualizações

Mais uma vez Karol Stahr esteve no quadro Mulheres que Brilham brilhando. Desta vez, a cantora optou por cantar a música “Se eu quiser falar com Deus” com uma lindíssima interpretação em jazz. O arranjo do Maestro Djalma ficou incrível e Karol foi destaque no programa, ficando em segundo lugar, classificando-se para a semifinal.

“Para mim cada vitória tem sido resposta de Deus, pois desde o início pedi a Ele que, se não fosse da vontade Dele eu estar ali, que eu não passasse para as fases seguintes. Pedi isso á Ele desde o teste inicial para entrar no programa, e Ele tem me respondido com clareza que está ao meu lado, me guiando nesse caminhar” relata a cantora.

Karol Stahr tem tido experiências maravilhosas com Deus nesse período, aprendendo Dele sobre dependência e humildade. “Vejo a mão de Deus em tudo. O que mais tenho aprendido é que Ele está à frente, que preciso confiar! Ele tem mostrado que dá graça aos humildes, e que se alegra de um coração dependente e de nossa sinceridade diante Dele. Em cada minuto nos bastidores, em cada oportunidade, tenho testemunhado do amor de Deus e os dias que passo no SBT tem sido grandes momentos de evangelismo e testemunho vivo! Estar com as outras cantoras, poder mostrar o amor de Deus através de minha vida durante o dia ali é o que faz diferença, que faz o dia ter sentido!” diz Karol.

Muitas pessoas têm questionado a cantora do por quê ela não cantar música gospel no programa, mas ela parece estar bem certa dos seus objetivos.
“Se eu quisesse sucesso ou fama, com certeza seria muito mais fácil cantar uma música gospel, visto que o mercado hoje está mais favorável nessa área. Isso pode se comprovar com os vídeos de outras candidatas que cantaram gospel e tiveram um boom de visualizações no youtube. Mas Deus me chamou com uma proposta pronta, específica. Deus nos chama aos gentios e quero me comunicar com o povo, com tantos que hoje têm bloqueio com cantores gospel, com música gospel. Quero mostrar vida através da minha vida, não apenas da minha voz. Não é porque canto música gospel em um programa que sou mais santa ou mais consagrada. Minha voz é para o Senhor! E tenho optado por músicas com mensagens que edificam, mesmo não tendo o rótulo gospel. Prova disso foi que pedi muito à Deus para tocar os corações dos jurados em minha última apresentação. Sei que eles foram tocados por Quem habita em mim e unge minha voz e minha vida. Foi resposta de Deus cantar e saber que abençoei vidas – a começar pelos jurados! Sei que falar sobre cantar música secular ou gospel é um assunto polêmico e que muitos não entendem, mas isso não me abala, pois tenho total paz em meu coração sobre esse caminhar e a certeza de Quem está me guiando – e isso me faz continuar”.

Agora vamos aguardar e torcer por mais essa etapa – a semifinal – onde karol Stahr poderá mais uma vez brilhar e mostrar diferença!

Veja aqui a última apresentação da cantora no Programa Raul Gil e compartilhe:

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook