Notícias

Kemuel lança “Your Love”, seu primeiro single em inglês

Com participação de Amanda Malela, a versão de “O Teu Amor” dá início a um novo momento na carreira do grupo

Redação em 07/04/20 34 visualizações

Chegou na sexta-feira, 03, o novo single do Kemuel com a participação da cantora belga Amanda Malela. “Your Love” é a versão em inglês do sucesso “O Teu Amor”, que dá início à um novo momento na carreira e aos projetos do grupo dedicados a outros idiomas, como inglês e espanhol.

“A ‘O Teu Amor’ foi a primeira música que traduzimos, então como já estava pronta, decidimos lançar. A escolha da Amanda Malela, na realidade nós já queríamos ter gravado alguma coisa juntos, a Amanda é uma querida e falamos: por que não gravar ‘Your Love’ com ela? E como tivemos uma tour na Europa, aproveitamos que estávamos em Paris, e gravamos em um quarto de hotel a música. Depois vamos lançar o vídeo e vocês poderão entender melhor, vamos mostrar o quarto e os detalhes”, disse o pastor David Marx.

Podemos ver que a criatividade do grupo não tem limites, até um quarto de hotel vira estúdio, não é mesmo? Enquanto o clipe e os bastidores da gravação não saem, vamos curtir “Your Love” nas plataformas digitais e agitar a nossa quarentena!

Your Love

(Single) 04/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Kemuel

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook