Notícias

Juliano Son lança novo CD que será distribuido pela Onimusic - Mais um dia

Redação em 14/10/11 8920 visualizações
O álbum Mais um dia é o mais novo trabalho fonográfico do Livres, liderado por Juliano Son.



Com uma mensagem de esperança, a canção "Um lugar para descansar" nasceu após a morte de um amigo de infância, e dava início ao rumo que tomaria o CD.



Depois do evento trágico, surgiu a convicção quanto ao alvo do 4º trabalho. Mais um dia tem o propósito de, especialmente, falar com aqueles que se encontram sem forças, desesperançados e que precisam ouvir a razão da Esperança de todo aquele que crê.



Com 11 faixas inéditas e a regravação da música “Rei da glória”, que também foi gravada no primeiro DVD do Livres, todas as composições são da autoria de Juliano Son com participações de outros integrantes do Livres como o Adriano Alves nas canções “Ruas de Papel”, “Uma vida inteira” e “Em outro lugar”, e Dyck Friesen na canção “O ladrão em mim”, além de cinco versões e uma ministração de Juliano Son na canção “Um lugar para descansar”.



“Dentre as versões, posso destacar a da música “How He loves” (Ele me ama), de John Mark Mcmillan, que nos lembra da razão da nossa esperança: o amor do Senhor por nós”, conta Juliano Son.



Produzido por Ruben di Souza e gravado nos estúdios Mosh, em São Paulo, após um ano de pré-produção, o projeto confirma o amadurecimento musical do Livres e para completar o excelente trabalho, ele foi mixado por F. Reid Shippen, ganhador de seis Grammy’s americano, e masterizado por Ted Jensen, no Sterling Sound, em Nova York.



Nome das faixas do CD:

01. Mais Um Dia

02. O Lavrão Em Mim

03. Quando o Mundo Cai ao Meu Redor

04. Em Outro Lugar

05. Ele Me Ama

06. Rei da Glória

07. Uma Vida Inteira

08. Ruas De Papel

09. Fez um Caminho

10. Santo

11. Um Lugar Para Descansar

12. Leva-me

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook