Notícias
Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo


O pastor, compositor e ministro de louvor Leo Fonseca apresenta sua mais nova canção “Diferente da Multidão – AO VIVO”, lançada pela gravadora Flame Music.
Com uma mensagem forte e profundamente espiritual, a música já está disponível nas plataformas digitais e em vídeo no YouTube.
Gravada ao vivo, a canção é um convite à intimidade com Deus e um posicionamento claro diante da cultura atual. Com versos como “Pra que viver de aparência? Sou diferente da multidão”, Léo declara que andar com Deus vai além da religião é uma decisão diária e transformadora.
A faixa une melodia com a atmosfera de adoração profética, reforçando a identidade espiritual de quem escolhe viver conforme os princípios do Reino de Deus.
"Essa canção fala sobre identidade e posicionamento. Em um tempo onde muitos seguem multidões e aparências, o chamado de Deus é para sermos diferentes, consagrados, firmes na fé", compartilha Leo Fonseca.
O lançamento ao vivo transmite intensidade e verdade, marcas do ministério de Leo Fonseca, que tem dedicado sua vida à edificação de vidas por meio da adoração profética.
Sobre Leo Fonseca
Leo Fonseca é pastor, compositor, escritor e ministro de louvor. Já colaborou com nomes como Nívea Soares, David Quinlan, Fhop Music, Felipe Rodrigues, Mariana Valadão e Chris Duran.
Sua canção mais conhecida, “Autor da Vida”, foi gravada por diversos artistas, entre eles Tony Allysson e Chris Duran.
Como escritor, é autor de obras como “Adoração com Propósito”, “Como Lidar com o Elogio” e “Manual Prático da Equipe de Louvor”, materiais de referência em seminários e workshops pelo Brasil.
Foi também o primeiro artista brasileiro a lançar a versão em português da canção “How He Loves Us” (“Ele Nos Ama”), amplamente cantada nas igrejas até hoje.
Assista ao clipe
Siga Leo Fonseca
https://www.instagram.com/leofonsecamusic/
Acompanhe também a Flame Music
https://www.instagram.com/flamemusic_oficial
https://www.tiktok.com/@flamemusic_oficial
https://youtube.com/@flamemusicoficial
Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
https://instagram.com/agenciainfinit/
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
- O Mateo e Clerick lançam o single “Deus do Impossível” pela Trindade Records: Afrobeat gospel com mensagem de fé e entrega
- Duardin lança o single “Vencedor” pela Trindade Records: uma mensagem de fé, superação e propósito
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook