Vídeos
Lex divulga vídeo da música Bola pra frente, faixa do CD Se liga na visão

Os grafismos são de Nando Martins, a direção de fotografia de Osvaldo Silva e a direção é assinada por Abimael Junior.
Sobre Lex:
Lenilson Pimentel de Sá, também conhecido como Lex, gravou em 2006 a música "Se liga na visão", no CD Coletânea "Arena Bandas" e a canção começou a ser executada na Sara Brasil FM.
Em 2007 formou uma banda para acompanhá-lo nas apresentações. Após isso, ficou mais de um ano parado para se dedicar a outras áreas ministeriais.
Por orientação de sua liderança, retomou o projeto da banda e, em meados de 2010, assinou contrato com a Sara Music. Em julho lançou seu primeiro álbum, ainda com o nome "Lex Skate Rock", que agora é só "Lex".
Um pouco mais de um ano depois do lançamento do disco gravou o clipe da música Bola pra frente, que você confere acima. O vídeo é bem simples, mas com uma qualidade de imagem e uma edição exelente.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ

Roberto Azevedo
Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook