Notícias
Logomarca e site da cantora Arianne são desenvolvidos pela tropa de elite da Quartel Design

Hoje, com dois álbuns gravados, “Por me Amar” (2009) e “Tempo de Voltar” (2010), Arianne mostra que tem cara de menina, mas que leva muito à sério seu talento. Competência marca sua carreira. Prova disso é que sua voz tem alcançado grande espaço e notoriedade nas rádios cristãs e também alcance na mídia secular.
Com seus quase 23 anos de vida, a serem comemorados no próximo dia 5 de maio, Arianne de Souza Pinto tem marcado sua geração pela excelência de seu trabalho. E tem colhido frutos de salvação em cada lugar do país por onde tem passado e ministrado louvor a Deus. Como forma de ampliar a tenda e expandir seu trabalho em proporções intercontinentais, a cantora acaba de lançar seu site com a assinatura da Quartel Design. Uma iniciativa para alcançar mais pessoas por meio de sua música forte, jovem e impactante.
A tropa da Quartel Design empenhou esforço e compromisso necessários para manterem não só a excelência que traduz sua missão como também para expressar o ministério de Arianne. Uma aliança que deu certo. Quem já acessou seu site pôde comprovar que essa formação resultou em sucesso. Como cada projeto traz novos desafios, a identidade visual de Arianne seguiu a regra. “Nossa inspiração foi justamente o desafio de fazer algo diferente e atraente. Buscamos uma linha alternativa, que destacasse a sua personalidade. A Arianne é alegre, cheia de vida, queríamos passar isso através do site”, destaca Marcus Mota, General de Criação do QG. Além do site, a Quartel desenvolveu a logomarca da cantora: “Pensamos em mesclar as inicias da cantora com a paleta da guitarra, trazendo uma ideia jovem, moderna. A paleta permaneceu no conceito do site”, conta Rafael Duarte, General de Criação do pelotão.
Como desafios como esse exigem inovação, a tropa caprichou: “Um recurso que chamou atenção no projeto da Arianne foi o que chamamos de ‘Paralax’, uma simulação de efeito 3D que reage com o movimento do site. Esse efeito deu um toque especial, fazendo uma interação muito legal com os elementos”, explica Marcus. No site, fotos, vídeos, agenda, canções, notícias, downloads, contato, espaço para imprensa, mídias sociais, para quem curte seu trabalho ficar por dentro de todas as novidades a respeito de sua carreira. Do Brasil ou de outro país, um espaço multimídia, interativo, moderno e acessível para que todos possam ser abençoados.
Marcus Mota finaliza animado: “Sempre procuramos fazer algo que produza alto impacto visual. Desde o princípio nossa intenção era fazer algo que iria "dar o que falar". Pouco tempo após o lançamento do site, já ficamos muito felizes com o resultado e a resposta do público. Acredito que cumprimos nosso objetivo.”
Confira o espaço virtual da cantora. Acesse: www.ariannemusic.com
Fonte:
Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Thalita Daher | Capitão de Comunicação
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ

Roberto Azevedo
Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook