Vídeos

Luana Rodrigues lança seu novo single - Além do Que Sonhei

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais através da Sinc Records

Redação em 31/07/20 569 visualizações

A cantora Luana Rodrigues apresenta nesta sexta-feira (31), pela sua nova gravadora SINC Records, seu novo clipe na versão acústica da canção ''Além do Que Sonhei'', escrita por Nicolas Ribeiro. O single, na versão original, faz parte de seu repertório desde 2018, disponível no canal do YouTube que conta hoje com mais de 5 milhões de views, além disso, também está disponível nas principais plataformas digitais para quem quiser ouvir. Este trabalho será disponibilizado no canal da sua nova gravadora SINC Records, que passa a gerenciar a carreira da artista a partir deste momento.

A HISTÓRIA DE LUANA RODRIGUES

Luana Rodrigues, nasceu em Goiânia, aos 5 anos iniciou seu ministério na igreja em  que frequentava. Aos 13 anos ingressou na equipe de louvor da igreja local onde passou a se identificar com vários tipos de músicas. A partir de então, a sua dedicação à música e ao serviço na igreja crescia intensamente. Aos 18 anos casou-se com o pastor Elizeu Rodrigues. Em 2011 lançou seu primeiro álbum intitulado “Promessa” Vendendo aproximadamente 40 mil cópias físicas.  

Em 2015 e 2018 lançou mais dois álbuns “Guardião” e “Além do que Sonhei” ambos produzidos por Felipe Rodrigues e que já alcançaram a marca de mais de 400 mil plays nas plataformas digitais como Deezer e Spotify.

A artista se destaca hoje no cenário gospel; Seus números no youtube já ultrapassaram 14 milhões e conta com mais de 250 mil inscritos ativos em seu canal.

Luana está bem presente em suas redes sociais, com mais de 800 mil seguidores, que acompanham suas postagens sobre mensagens de Deus, seu dia a dia, clipes, campanhas com premiações, além de Lives nas quais ela interage diretamente com o seu público.

No momento a artista está na preparação para um novo projeto em um conceito mais intimista de Áudio/Vídeo, Lançado pelo selo gospel SINC Records e terá participações especiais de nomes importantes no cenário gospel. O projeto será lançando ainda esse semestre.

REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cantoraluanarodrigues/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/CantoraLuanaRodrigues

YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UC6rJLraodIDh99X8BitfiEQ

YOUTUBE DA SINC RECORDS (Onde será lançado o clipe acústico da artista: https://www.youtube.com/channel/UCmIKEk3CkFJczorw-gny-hw/featured

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook