Notícias

Lukas Agustinho lança a inédita “Tu És Poderoso” com a participação de Gabriela Rocha

Música faz parte do primeiro DVD do cantor gravado ao vivo

Redação em 13/12/23 84 visualizações

Descoberto após um cover postado nas redes sociais, o cantor e multi-instrumentista Lukas Agustinho já é uma das vozes mais conhecidas da música cristã brasileira da atualidade. Neste segundo semestre de 2023, o artista nascido e crescido em Campo Grande, bairro do Rio de Janeiro, lança a canção “Tu És Poderoso”, com participação de Gabriela Rocha, cantora que tem apoiado sua carreira desde o início

Lukas começou a mostrar seu talento para a música aos dez anos de idade quando participava do ministério de louvor na sua igreja no Rio. Dono de uma voz forte e marcante, ganhou visibilidade quando publicou um cover da música “Lugar Secreto” da cantora Gabriela Rocha em suas redes sociais. O vídeo viralizou e chamou muita atenção pela técnica e entrega do cantor, sendo compartilhado por Gabriela. Pouco tempo depois, a cantora o convidou para uma participação especial na música “Hosana”, principal canção do seu projeto ao vivo de 2019 e que soma mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.

No ano seguinte, Lukas Agustinho foi convidado para outra participação especial, dessa vez no projeto “Filhos”, do Kemuel, gravando a música “Algo Novo”. Um ano após seu lançamento, a canção teve um alcance de mais de 150 milhões de views no YouTube. Além disso, Lukas lançou em 2021 o seu primeiro projeto acústico e em 2022 trouxe um projeto com cinco canções escolhidas a dedo, que foram produzidas por Hananiel Eduardo, como o medley “O Escudo + Sou Um Milagre” que emocionou os ouvintes. 

Para abrir um dos projetos mais importantes da sua carreira, Lukas apresenta a primeira versão em português do sucesso “More Than Able” do Elevation Worship: “Tu És Poderoso”. A colaboração entre Lukas e Gabriela Rocha foi gravada ao vivo, na Igreja Missão Encorajamento em São Carlos, em São Paulo. Centenas de pessoas se reuniram para participar da gravação, criando uma atmosfera ainda mais especial nas canções. A expectativa do cantor é que “Tu És Poderoso” seja cantada em igrejas de todo Brasil. 

Além da participação de Gabriela Rocha, o projeto, que será lançado na íntegra em 2024, contou com Samuel Messias e o grupo dominicano Oasis Ministry. O público pode aguardar um ano com muitas novidades de Lukas Agustinho, acompanhando tudo pelas redes sociais do cantor.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriela Rocha

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook