Notícias

Lydia Moisés divulga capa do seu novo CD - Maestro do céu

Redação em 04/09/12 3489 visualizações
Em 2005, Deus proporcionou a Lydia Moisés a gravação de seu 1° projeto solo, PROTEGIDA, grande sucesso de vendas. Em 2009, Deus realizou seu mover novamente de maneira extraordinária, Lydia se casou no dia 14 de março com Rafael, e proporcionou a cantora a gravação de seu 2° disco solo, DESAFIO, com 11 músicas inéditas, todas feitas em gravação analógica e digital.

No final de 2011 lançou O ENCONTRO, que foi gravado pela Ly Records em junho de 2011, no FC Estúdio. O título do álbum foi escolhido por fãs através do Twitter.

Agora, em 2012, Lydia Moises vive uma nova fase em seu ministério e, para marcar essa etapa de maneira especial, a identidade visual da cantora foi assinada por Lincoln Baena, diretor de arte da agência Na Massa, que ficou responsável pelo desenvolvimento do novo CD (capa e encarte), materiais promocionais e também o novo website, com o lay-out do CD, que será lançado na EXPO.

como vocês já puderam observar na imagem acima, a capa de Maestro do céu apresenta uma Lydia Moisés madura com um sorriso de alegria e agradecimento a Deus por tudo que Ele tem feito por ela. Possui um visual clean, simples e agradável.

Vale a pena ressaltar que Lydia esta concorrendo ao Troféu Promessas 2012 na categoria de "Melhor Cantora".

Mais informações:
Namassa Produtora – Assessoria de Imprensa
E-mail: [email protected]
Site: www.namassa.com
Twitter: @na_massa
Facebook: NaMassaOficial

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook