Vídeos

Marco Matos lança clipe da canção "O Milagre"

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 03/08/20 39 visualizações

O cantor Marco Matos lançou no seu canal do YouTube o clipe da canção "O Milagre", em uma versão acústica, voz e violão. A canção também está disponível em todas as principais plataformas digitais.

O artista que além de cantor, também é compositor escreveu essa canção baseado em um testemunho marcado por um milagre. Marco relata que o refrão foi entregue por Deus, durante uma de suas ministrações e na ocasião uma mulher foi curada da coluna. Logo após esse episódio o compositor continuou a escrever a partir daquele refrão e finalizou a canção em um culto que era realizado as terças-feiras no auditório de sua empresa.

Marco Matos ressalta que seu intuito é que quando as pessoas escutarem sua canção elas se sintam libertas, e creiam que Deus é o Senhor de todas as coisas. “Minha expectativa com a canção "O Milagre" é que vidas possam ser alcançadas através dessa oração, que pessoas possam sentir a graça de Deus e enfermidades venham ser curadas, vidas transformadas, restauradas e crer que o milagre virá, como diz a canção, 'o milagre já chegou, o milagre está aqui e Ele veio te entregar, aqui neste lugar’ “ finaliza o artista.

MARCO MATOS E O CHAMADO DE DEUS NA SUA VIDA

O artista goiano Marco Matos, iniciou seu ministério cantando na igreja aos cinco anos de idade, e com apenas oito anos ele já se interessava pelo violão de sua mãe. A partir desse interesse pelo instrumento, o menino começou a se arriscar sozinho a aprender algumas notas musicais, para isso o garoto observava os músicos da igreja e quando chegava em casa ele repetia os mesmos movimentos no instrumento. Após bastante treino, Marco pediu para que sua mãe lhe emprestasse o violão, para que ele pudesse tocar ''Onde Jesus Mora'' da cantora Cassiane, e para surpresa de todos da família, Marco tocou a canção do início ao fim com muita facilidade. Sua mãe se emocionou e o presenteou com este violão, e daí em diante Marco aprendeu a tocar diversos instrumentos sozinho, como:  Viola, Cavaco, Guitarra, Baixo e entre outros.  

Cada vez mais a paixão de Marco pela música foi crescendo e ele sempre esteve cantando na igreja, afinal ele nasceu e foi criado em um lar cristão. Em 2011, o artista se apresentou na primeira fase do programa “Ídolos”, na Record TV, mas aquele projeto não era da vontade de Deus. Uma semana após o programa, Marco sofreu um acidente de moto, fraturou sua perna direita em quatro partes, fraturou o braço e lesionou outras áreas do corpo. Os médicos disseram que ele poderia perder os movimentos dos braços e da perna atingida. Marco entendeu que os planos de Deus eram maiores que os dele e decide se entregar verdadeiramente ao Senhor Jesus, e desse momento que nasceu a canção “Eu sou de Ti, Senhor”. Marco teve que se adaptar à nova realidade que o acidente havia lhe inserido, ele ficou na cadeira de rodas durante três meses. 

Deus deu mais uma chance para Marco, aos poucos seus movimentos foram voltando, e as expectativas de que uma nova fase estava por vir o entusiasmava cada vez mais. Ainda em 2011 o cantor decidiu montar sua primeira escola de música, nos fundos da sua casa, com aulas de violão, canto e teclado. Ainda em 2011, a empresa Escola de Música Marco Music foi fundada. Agora, além de cantor, compositor, preparador vocal, Marco, também é empresário. Já em 2013, seu primeiro álbum foi lançado “Eu Sou de Ti Senhor”, e a partir desse momento o ministério ganhou ainda mais força em Goiás, e em outros Estados. Em 18 de agosto de 2017, Marco lançou seu novo CD “Salmo 121”, que foi distribuído fisicamente e também nas principais plataformas digitais, como: Deezer, Apple Music, Spotify e Google Play Music. Atualmente além de seguir carreira na música como cantor e compositor, Marco é diretor da Escola de Música Marco Music, localizada em Aparecida de Goiânia. O artista é casado há cinco anos, está prestes a se tornar papai e segue servindo a Deus, além de congregar atualmente na Assembleia de Deus Campo Pedro Ludovico (ADPEL Matriz).

Créditos/foto: Geraldo Guimarães
Créditos/release; Jornalista: Lara Martins

▷ ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
► FACEBOOK: https://www.facebook.com/MarcoMatosCantor
► INSTAGRAM: https://www.instagram.com/MarcoMatosCantor
► TWITTER: https://www.twitter.com/MarcoMatosMusic

▷ PARA CONVITES/AGENDAS
► WHATSAPP/TIM: (62) 99165-3060
► E-MAIL: [email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.