Notícias

Marcos Nunes lança novo disco pela Som Livre - Na Moral

Redação em 15/10/14 2958 visualizações
Marcos Nunes é o baiano que têm agitado o Brasil com um som diferente para Louvar ao Senhor, o Sertanejo Universitário. Depois de vencer alguns preconceitos na igreja evangélica, o gênero passa a ser bem aceito em momentos de comunhão como acampamentos, retiros e comemorações diversas, provando a liberdade que o povo de Deus tem para adorá-lo.



Depois da bem sucedida contratação de Jonas Vilar, Marcos foi o segundo artista nesse estilo a integrar o novo cast gospel da Som Livre. Marcos lança neste mês seu mais novo CD "Na Moral", que conta com faixas de sua autoria e um ritmo contagiante.



A música escolhida para ser a de trabalho é ‘Não Posso Parar’, que tráz um refrão marcante e reafirma a pegada dançante do disco. Tudo isso sem perder a referência direta ao amor de Cristo nas letras, além da necessidade de levarmos o evangelho adiante.



Depois de passar um período como contrabaixista de diversas bandas do segmento, além de ter sido técnico de estúdios de gravação, Marcos, que chegou a cantar e tocar em bandas seculares abre mão de sua carreira fora da igreja para dedicar-se 100% à música cristã.



Ele recomeçou tocando no Ministério de Louvor da igreja Sara Nossa Terra, da zona sul do Rio de Janeiro, sendo discipulado pelo Pr. Silvério Peres. Aos 21 anos Marcos gravou "Por me amar", seu primeiro CD solo e viajou por diversos estados no Brasil, e em 2006 fez sua primeira viagem internacional com uma turnê pela Europa.



No inicio de 2007 lançou o segundo CD, "Valeu a Pena" e emplacou alguns sucessos que foram executados em rádios de todo o Brasil. Três anos depois, ainda independente, lançou o primeiro DVD de sua carreira- "Ao Vivo em Goiânia"- que reuniu canções do primeiro e do segundo trabalho, além de canções inéditas. As faixas vieram repletas de ministrações ungidas e letras fortes e impactantes que com certeza são marcas do ministério que Deus confiou a esse jovem talento, a prova disso é que as músicas do DVD hoje estão estouradas dentro e fora do País.



Em Agosto de 2011 o artista lançou a música "Olha a Frente", que já é sucesso na maioria dos Estados Brasileiros. Em outubro deste mesmo ano, fez mais uma turnê na Europa, onde muitas vidas se renderam aos pés do Senhor.



No início de 2014, Marcos Nunes assinou com a Som Livre onde amplia a sua distribuição e fortalece a marca de seu ministério alcançando novos espaços de mídia e divulgação de sua música que leva A Palavra de Deus, de uma maneira inovadora e muito promissora.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.