Notícias
Maria Olívia é a revelação da música gospel em Alagoas


Impossível não notar a jovem cantora alagoana Maria Olívia, que vem ocupando o seu espaço com muito talento.
Olívia começou a cantar aos 3 anos de idade, em um círculo de oração, onde notaram a sua desenvoltura com o ambiente de adoração a Deus.
Olívia tem como inspiração grandes nomes da música Gospel brasileira como Gisele Nascimento, Michele Nascimento, Aline Barros, Bruna Karla, Damares, Rose Nascimento, Lauriete e Shirley Carvalhaes.
Em 2022, Olívia teve a participação especial no DVD do Jorginho de Xerém no Rio de Janeiro, onde teve um destaque especial e ser lançado em breve Em 2023, a cantora ganhou o Prêmio da Música Gospel Alagoana em
duas categorias: Cantora Infanto-Juvenil Revelação e Single Infanto-Juvenil.
Olívia é membra da Adbrás Alagoas, sob a direção Pr. Jacques Balbino e Pra. Claudia Balbino. A cantora zela muito por sua vida com Deus, seu ministério e sua família que a incentiva em todos os momentos.
A jovem cantora está prestes a gravar o seu primeiro Ep com um repertório Cristocêntrico. A produção musical será assinada por Marcelo Gonçalves, Produtor e Artistic Manager conhecido no meio gospel.
Olívia está muito feliz, porque além de um sonho, é uma promessa antiga de Deus e que está se cumprindo. Além de contar com o auxilio de seu empresário Giorgio Nogueira e sua assessora artística Silviane Nogueira que sempre acreditaram nesse sonho.
E também a mais recente Manager da carreira artística de Olivia, a Mgvox Records, gravadora e produtora
Gospel, que para selar esse projeto já estará em produção a partir de agosto de 2024.
Olívia que já tem mais de 1 milhão de views nas redes sociais, espera alcançar ainda outras milhares de vidas para o Reino de Deus através das suas canções.
“Que pessoas sejam curadas, salvas e libertas. Esse é o objetivo de tudo isso", declara a cantora.
Siga nas redes sociais:
https://www.instagram.com/mariaolivia.oficial?igsh=a3hkcXo5YWo2NXls
https://www.instagram.com/mgvoxrecords?igsh=MWdrdHJmcnV4Zjdkag==
https://www.instagram.com/marcelogoncalvesreal?igsh=MTJ2emlleTE0OTFsaw%3D%3D&utm_source=qr
https://www.instagram.com/miraculummusic.oficial?igsh=ZHJzeXN2Nmx2YWEx
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 "Sonamour e Coral Livre unem-se em collab inspiradora para lançar a Música 'Nossa História': Celebrando o Amor"
- 2 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 3 Série sobre a história dos grandes hinos da música cristã - parte 6 - Conversão
- 4 Entrevista: Walter Lopes
- 5 Rio (Nívea Soares)