Notícias
Miriam dos Passos retorna com "A Batalha", nova canção inspirada na história bíblica de Josafá
Single está disponível nas plataformas digitais.

Depois da grande repercussão da canção “Meu Deus É Grande” e mais de um ano sem lançar um novo projeto, a cantora gospel Miriam dos Passos retorna com a inédita “A Batalha”. Com composição de Áurea Soares e produção de Davidson Almeida, a música traz a história da guerra de Josafá em um arranjo envolvente. Almeida, conhecido por produzir canções de destaque de Miriam como “Os Aprovados” e “O Deus Que Faz”, buscou uma sonoridade que reforça a mensagem central da letra.
Miriam acredita que “A Batalha” tem potencial para marcar eventos e congressos de oração pelo Brasil. A cantora relembra suas raízes na Assembleia de Deus, onde canta desde os sete anos, e destaca sua conexão com o avivamento e o Pentecoste: “Eu nasci no fogo, cresci no fogo, e vou subir no fogo. Sempre gostei de canções pentecostais, e esta canção traduz muito sobre mim”.
A escolha de “A Batalha” veio após uma conversa com Áurea Soares, que a apresentou à canção com a sensação de que era destinada a Miriam. A cantora acredita que a canção terá um impacto direto no público, levando bênçãos e cumprindo a promessa de Deus em sua vida. “Que vidas sejam abençoadas, que pessoas sejam batizadas com o Espírito Santo. Deus prometeu que, através do meu louvor, Ele curaria, salvaria e batizaria. E isso eu tenho visto.”
“A Batalha” está disponível nas plataformas digitais e marca uma nova fase na carreira de Miriam dos Passos, reforçando seu compromisso com o louvor pentecostal.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook