Notícias

MK Publicitá entra com processo contra a cantora Cassiane

Redação em 18/02/08 51832 visualizações
A gravadora MK Publicitá, pela qual a cantora Cassiane lançou vários Cds e Dvds, lançou uma nota de esclarecimento na semana passada.

Na nota, a gravadora carioca diz ter sido surpreendida pela quebra de contrato da cantora Cassiane. Na declaração, a MK Publicitá também diz estar com processo para retirada do CD "Faça diferença" - álbum lançado em Dezembro de 2007, pela Cassiane por uma gravadora própria, sem o conscentimento da MK Publicitá.

Abaixo a nota de esclarecimento:

A cantora CASSIANE surpreendeu a Gravadora MK e o mercado fonográfico procurando a justiça para rescindir o contrato de cessão remunerada sobre interpretações artísticas que mantém com a mesma.

Antes da decisão oficial da justiça, CASSIANE lançou o CD “FAÇA DIFERENÇA” em dezembro de 2007, em desrespeito ao contrato legal e vigente com sua gravadora.

Valendo-se de seu direito, a MK procurou a justiça para ressalvar seus direitos, o que conseguiu através de liminar exarada pelo Sr. Dr. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Ilha do Governador, que ordenou a imediata retirada do mercado do CD “FAÇA DIFERENÇA”, sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por CD encontrado no mercado.

A MK lamenta o ocorrido, mas fez-se necessário defender os seus legítimos direitos e de seu elenco de cantores, grupos musicais e compositores.


Em breve mais informações sobre o processo, e o posicionamento da cantora Cassiane sobre a nota.

A nota de esclarecimento acima pode ser encontrada no site da Cassiane mantido pela MK Publicitá: www.cassiane.com.br.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook