Notícias

Natália Navarro lança “Deus Está Fazendo” – Crendo na fidelidade do Senhor

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 05/12/22 55 visualizações

Deus Está Fazendo”, nova música da cantora Natália Navarro pela Gospel Music Brasil, é sobre aqueles que esperaram e acreditaram nas promessas de Deus para a sua vida. Como Natália mesma diz, “esta é uma canção que conta minha história de vida e a de tantos outros que confiam no Deus que cumpre as Suas promessas. A Bíblia diz que Ele não é homem para mentir nem filho do homem para que se arrependa (Números, 23.19). Ele cumpre aquilo que prometeu, faz milagres acontecer. É isso que reflete a mensagem desta linda canção!

A composição “Deus Está Fazendo” é de autoria das cantoras Gislaine e Mylena, e chegou até Natália Navarro após ela ouvir várias músicas para selecionar o repertório: “Quando ouvi essa canção pela primeira vez já sabia que seria ela, pois fala da fidelidade de Deus. Não tive dúvidas de que eu precisava cantar e declarar essa verdade.

O projeto “Deus Está Fazendo” foi gravado no estúdio do cantor Lenno Maia, no Rio de Janeiro (RJ). As cenas do videoclipe foram realizadas no sítio Granja Esmeralda, localizado na cidade de Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro (RJ). A produção do videoclipe e a fotografia ficaram a cargo do produtor Jean Tavares. O projeto contou com o apoio da OdontoMed e da Granja Esmeralda, aos quais Natália tem profunda gratidão: “Deus levantou pessoas e profissionais para abençoar minha vida. Faço questão de honrá-los.”, agradece a cantora.

Natália Navarro nasceu em Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro, em 19 de dezembro de 1985. Ela é casada com Claudemir Navarro e mãe de Heitor. A influência musical de Natália veio da mãe, que regia o coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em Paraíba do Sul, onde ainda congrega. Aos nove anos, já cantava nos cultos dominicais. Logo começou a ser convidada para participar de eventos em outras igrejas.

Muito tímida, ela nutria o gosto pelo louvor, mas ainda não tinha nenhuma pretensão de um ministério musical. Natália descobriu o chamado aos 16 anos. Seguiu levando o amor e a Salvação de Jesus por meio dos louvores e da adoração, tendo recebido dEle uma promessa específica sobre o seu chamado ministerial na música. Seu primeiro CD independente, “Escolhido Para Triunfar”, foi lançado no dia 16 de abril de 2011. Em abril de 2022, Natália lançou o seu primeiro single, “Eu Voltei Pra Casa”, iniciando um novo tempo de Deus em sua vida. Em seguida, lançou “Sua Voz” (junho) e É Inegociável” (agosto). Em novembro de 2022, lançou nas plataformas digitais e no YouTube o seu quarto projeto, Deus Está Fazendo”.

Esse projeto marcou muito a minha vida. Foi lindo ver a provisão e o cuidado de Deus em cada detalhe, desde o local onde foi realizada a gravação, o sítio Granja Esmeralda, cedido com muito carinho pelo dono, que nem me conhecia, até a sua finalização. O Senhor abençoou o tempo também, pois durante a gravação não choveu, visto que gravamos em um ambiente externo. Ele é um Deus que cumpre as suas promessas. Deus não se esquece dos seus filhos. Por isso descanse e confie. Ele é fiel!” (Natália Navarro).

Assista ao videoclipe da canção Deus Está Fazendo no canal YouTube: https://youtu.be/deJ3sfGJ4s4

Ouça a canção Deus Está Fazendona sua plataforma digital preferida: https://orcd.co/deusestafazendo

Caminhe com a cantora Natália Navarro nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/natalianavarrocantoraoficial
YouTube: https://www.youtube.com/@CANTORANATALIANAVARRO
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100078963023609


 

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/gospelmusicbrasil
YouTube: www.youtube.com/gospelmusicbrasil
Spotify: https://open.spotify.com/user/gospelmusicbrasil


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gospel Music Brasil

[email protected]


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook