Notícias

Nithael Alves assina com a Sppin Digital e anuncia single inédito - O poder dessa unção

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/04/20 83 visualizações
Nithael Alves assina com a Sppin Digital e anuncia single inédito - O poder dessa unção

Nascido em Mogi das Cruzes (SP), Nithael começou a cantar na igreja com 7 anos sem pretensão de seguir ministério. No inicio de 2018 com apenas 18 anos lançou seu primeiro single pela música cristão contemporânea por titulo “Agir de Deus” de forma independente. No mesmo ano lançou seu primeiro álbum intitulado “Agir de Deus”.Tendo sua produção assinada pelo competente produtor musical, Tiago Oliveira. O disco possui uma mesclagem de canções inéditas e algumas poucas regravações e segue a linha pop/pentecostal assinaladas por grandes compositores do segmento, entre eles: Nikolas Ribeiro, Dimael Karrara e Jonathan Paes.

E agora Nithael, dá mais um passo em sua carreira ministerial. No início do mês intérprete assinou contrato de distribuição com o selo da Sppin Digital, que a partir de agora irá gerenciar seus conteúdos na íntegra e já se prepara para lançar seu novo single.

"Já tenho amigos na Sppin, Everton Lima, Mesaque Araújo , e a Ana Paula Gomes (que foi Responsável por minha entrada lá), Deus usou ela em cada palavra dita. Confesso que sou muito receoso por conta das frustrações que passei, mas ela foi me falando de lá. E aí entrei em contato com a Sppin, conversamos direitinho e hoje faço parte de lá", relata.

Já com o contrato firmado, o jovem anunciou por meios de suas redes sociais seu primeiro lançamento sob o selo, que será lançado dia 08 de Maio, nas plataformas digitais . Por título "O poder dessa unção" , composição de Jonatas Boreli leva a produção de Tiago Oliveira.

“O contrato com a Sppin é algo que me deixou muito feliz, acendeu uma chama de esperança no meu coração! Foi uma aliança de Deus, como sempre eu oro antes de aceitar qualquer coisa, e orando com minha mãe e Deus abençoou.”

Nithael compartilha que sua expectativa é de crescimento. “Minhas expectativas é de crescimento, frutificar. Já estou podendo colher alguns frutos dessa união. Meu próximo lançamento vem pela SPPIN, e estou totalmente agradecido. A meta é crescer com a poderosa mão de Deus.”

É a realização de um sonho, poder trabalhar com uma empresa tão séria…É algo que me deixou muito feliz, acendeu uma chama de esperança no meu coração! Foi uma aliança de Deus. Como sempre eu oro antes de aceitar qualquer coisa, e orei com minha mãe e Deus abençoou,Finaliza Nithael.

Para acompanhar o lançamento, faixa recebeu um videoclipe, com a direção de Caio Fernandes, que será lançado dia 12 no canal VEVO de Nithael Alves. Faça o pré – save do single e não perca esse lançamento.

https://sppinoficial.lnk.to/OPDUPreSave

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.