Notícias

O selo Trindade Records apresenta no dia da Consciência Negra o single Até Quando? com os artistas Kaka, Lito Atalaia e Break

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 21/11/22 46 visualizações
O selo Trindade Records apresenta no dia da Consciência Negra o single Até Quando? com os artistas Kaka, Lito Atalaia e Break

 

No Brasil, nos últimos meses de 2022 e próximo do dia da consciência negra, casos de racismo seguem em alta pelo País, mas um caso chama atenção da mídia nacional pelo local onde ocorreu. Dentro de uma das escolas mais caras do país, alunos mandam mensagem de preconceito e ameaças contra negros e judeus e parecem passar desapercebidos ou de forma amena pela direção da escola, foi quando Antônio Biebie conhecido como KaKa, aluno negro e com o apoio dos pais levantou-se de forma exemplar dentro do colégio exigindo a expulsão dos alunos.

Com os holofotes atraídos nacionalmente para a escola, a correção exemplar foi aplacada e segue trâmites judiciais, mas Antônio (KaKa) entendeu não ser o suficiente apenas denunciar, mas informar e trabalhar pela causa.

https://onerpm.link/atequandosingle

Sendo assim surgiu a ideia do projeto “ATÉ QUANDO?” a forma que encontraram de se comunicar com o mundo através da música e da causa. 

Os três jovens, o Rapper Paulistano Lito Atalaia, artista da Sony Music, Antônio Biebie o KaKa e o artista Break se unem nessa linda canção e com produção musical do DJ TOTU. 

 

“O nome da música veio de uma frase usada pelo ator e também super engajado Rafael Zulu, que a usa quando fala de casos de racismo, e inclusive a usou quando falou do caso da escola de Antônio” – afirma Lito Atalaia

A faixa foi gravada com primazia e traz não só o grito que deve ecoar no dia da consciência, mas também vozes que devem e querem ser ouvidas. 

A música sobre, questões sociais, colorismo, cotas e tudo que envolve a questão do racismo da forma como sempre deve ser falado, sem medo!

Ainda conta com uma pequena participação em texto inflamado e corajoso de Ewerton Carvalho ou Advogado Ewerton, como é conhecido nas redes sociais, onde reúne milhares de seguidores e respeitado pela causa. 

“Ewerton é outro jovem negro, bem-sucedido, bem resolvido e engajado em causas sociais, que aceitou de pronto o nosso convite para fazer parte do projeto, nos abrilhantando, e como diz a canção, “no Brasil a chave mestra não é a conta do banco, mas sim a conta da pele” afirma Lito Atalaia.

https://onerpm.link/atequandosingle

O Selo Trindade foi convidado para fazer parte do projeto, sendo responsável pelo lançamento em todas as plataformas digitais, gravação de videoclipes e mídia-marketing.

O Selo Trindade vem se destacando a cada lançamento; a comunicação através da canção com os jovens; o respeito e engajamento com a nova geração marca um divisor de águas em tempos vividos. 

Vale a pena ouvir e fazer parte, porque se não nos posicionarmos, viveremos assim até quando?

O Vídeo oficial estará disponível no youtube a partir das 15hs no canal da Trindade Records Oficial.

 Assessoria de Imprensa ONErpm Gospel: Isabela Oliveira, Renan Eloi e Jennifer Evaristo

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook