Notícias

Parábola do filho pródigo inspira single "Velha História" de Lucas Matteus para o streaming

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/05/21 54 visualizações

Lucas Matteus é nascido na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, teve sua vida ministerial naturalmente construída. “Demorei para perceber que havia algum talento para a música. Quando dei por mim já estava cantando.”. Filho de cristãos, foi influenciado por seus pais que sempre estavam ouvindo músicas gospel e também no colégio confessional onde estudava.

Nesta sexta-feira, 28, Lucas Matteus lança seu primeiro single pela Nova Fase DistribuiçãoVelha História"Estava na casa dos meus pais a olhar pela janela, via um pôr do sol lindo e me veio a inspiração para essa canção", conta Lucas e relembra a primeira vez que a ministrou. "A primeira vez que cantei essa música, um senhora veio conversar comigo e disse que estava voltando para a igreja. Ela havia se afastado e a canção era a história dela.".

Velha História está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.lnk.to/VelhaHistoria e também no canal oficial do cantor no YouTube"Minha inspiração foi a história do filho pródigo, mas a intenção é que ao ouvirem as pessoas se identifiquem com a música e entendam que não é apenas sobre o filho pródigo.", diz Lucas.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.