Notícias

“Prazer Jesus” é o primeiro single do rapper VICTIN

Música chega no dia 19 de janeiro em todos os aplicativos de música

Redação em 15/01/21 318 visualizações
“Prazer Jesus” é o primeiro single do rapper VICTIN

O rap sempre foi um hobby para VICTIN, um jovem de 20 anos que desde muito cedo já se arriscava em rodas culturais de rap, fazendo rimas e escrevendo letras. Após sua conversão, resolveu usar todo o seu talento artístico, incluindo o talento para escrever, para atrair pessoas para o Reino.

E é assim que nasce seu primeiro single, "Prazer Jesus", que chega no dia 19 de janeiro em todos os aplicativos de música. "Escrevi essa música há dois anos e esperei o momento certo para lançar", conta o artista.

A letra motivacional mostra quem é Jesus para o mundo, uma mensagem mais do que urgente para os dias que vivemos. "Tenho certeza que essa é a música certa para se lançar devido a direção de Deus", completa o rapper que há um ano chegou a compartilhar um trecho da música com seus milhares de seguidores nas redes sociais, tendo recebido muito apoio.

Ouça agora “Prazer Jesus”

VICTIN sabe como usar as palavras para enviar uma mensagem e o processo de composição, segundo o artista, foi bastante complexo. "Procurei saber todos os nomes de Jesus e decidi que a letra da segunda parte da música seria apenas com sinônimos de quem é Jesus. Achei um refrão forte para complementar e resolvi escrever a primeira parte da música para depressivos e pessoas que estão desanimadas", revela.

O resultado é um rap que motiva as pessoas e apresenta o real sentido da vida. "Espero que essa música alcance milhões de corações e que pessoas sejam impactadas com o poder dessa letra e ritmo. Que seja cura para os doentes, uma fuga para quem se sente preso dentro de si e uma descrição de quem é Jesus", diz o jovem.

Redes Sociais do VICTIN

Youtube - VICTIN 

Instagram - @victinnnnn

 

Fonte: ONErpm Gospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.