Notícias

Radicada nos Estados Unidos, a brasileira Elizabeth Loayza lança “A Canção Não Está Perdida” feat. Allison & Antonio Marin

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/12/22 26 visualizações

A doce voz e o talento da cantora Elizabeth Loayza chegam ao seu sétimo single de carreira, intitulado “A Canção Não Está Perdida”. O single, que sai pela gravadora Sheep7, conta com a participação muito especial da dupla de cordas da Bethel Music, Allison & Antonio Marin, mais conhecidos como “The Strings Couple”.

Essa é uma bela canção de adoração a Deus que foi assinada pelo renomado produtor musical e arranjador venezuelano, Isaac Gonzalez, do ministério Jesus Culture. A canção é de autoria da dupla brasileira Júnior Maciel e Josias Teixeira, dois reconhecidos compositores que já integraram grande parte do repertório de diversos artistas da música cristã brasileira.

Elizabeth Loayza ressalta o quanto essa canção toca seu coração e qual significado ela tem para a cantora: “Esta é uma música que traz uma mensagem de encorajamento e esperança. É uma canção oportuna para os dias difíceis que estamos vivendo, nos quais muitas pessoas não veem esperança ou uma saída para os seus problemas. Mas, ao cantar essa canção, declaramos a importância de não nos sentirmos sozinhos e perdidos, de não desistirmos, e de encontrarmos o nosso norte, que é Deus. Se temos a Ele, temos tudo.”

A brasileira radicada nos Estados Unidos, Elizabeth Loayza, faz parte do cast da gravadora Sheep7 há um ano. O primeiro single gravado pela Sheep7 foi a canção “Leva-me mais além”, que contou com a participação especial do cantor Carlinhos Felix.

A Canção Não Está Perdida” foi gravada em versão acústica ao vivo nos estúdios da Trackshack Studio, na cidade de Sacramento, Califórnia (USA). Produtor musical: Isaac “El Chamo” Gonzalez (Jesus Culture). Piano: Isaac “El Chamo” Gonzalez (Jesus Culture). Seção de cordas: Allison & Antonio Marin (Bethel Music). Percussão auxiliar: Israel Sotelo. Coro: Fernando Campos, Paulo Uchôa e Laveran Silva (Life Quintet). Mescla e Masterização: Trackshack Studios, Sacramento, Califórnia. Engenheiro de gravação ao vivo: Peter De Leon. Produtor de vídeo: Ruben Mendez, da Kingdom Come Multimedia.

Esse projeto sempre será especial para Elizabeth Loayza, porque foi sua primeira gravação ao vivo e em versão acústica: “Eu já tinha gravado essa canção anteriormente em espanhol e português, em versão estúdio. Mas gravar ao vivo, definitivamente, foi um sonho realizado para mim. Graças a Deus por isso!”, alegra-se a cantora.

Que ao ouvir esta canção você tenha certeza que Deus nunca o desamparará. Pois o Senhor é uma fonte inesgotável de vida, assim como está escrito no livro de Isaías 44.3-4, que diz: ‘Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e minha bênção sobre os teus descendentes; e brotarão como a erva, como salgueiros junto às correntes das águas’... E assim como diz a letra da música ‘A Canção Não Está Perdida’, creia que o tempo de você cantar está chegando. Aleluia! Se você colocar a sua fé em Deus e fizer dEle a sua habitação, então você estará seguro. Deus os abençoe!”

Sobre a cantora Elizabeth Loayza

Elizabeth Loayza nasceu em São Paulo (SP). Sua história com a música iniciou aos 12 anos, quando ela começou a cantar no coral de sua igreja local, na capital Brasília, Distrito Federal. Na época, ela participava ativamente do grupo de jovens.

Aos 21 anos, Elizabeth iniciou sua jornada nos Estados Unidos da América (EUA). Assim que passou a morar nos EUA, Elizabeth continuou seu chamado para a adoração, participando do coro de sua igreja na cidade de South San Francisco, da qual foi membro por quase uma década. Por um curto período de tempo, ela estudou na renomada escola de música cristã, o Instituto CanZion Costa Oeste, na cidade de San Jose. Em 2008 participou de concursos de talentos locais e regionais de louvor e adoração, obtendo reconhecimento e os primeiros lugares. Iniciou seu ministério e carreira solo ministrando em diferentes igrejas e eventos na região da Baía de São Francisco, Califórnia, Ilha Catalina e Brasil.

Elizabeth foi convidada a se apresentar em eventos nos quais dividiu o palco com os cantores Juan Carlos Alvarado, Ericson Alexander Molano e El Trio de Hoy, entre outros. Seja compondo, cantando ou liderando a adoração, Elizabeth acredita “que não há nada melhor do que experimentar quem é Jesus: Criador, Salvador e Amigo, a batida do coração da sua música”.

A cantora é casada há 14 anos com o compositor e músico peruano cristão, Francisco Loayza. O casal tem dois filhos, Gabriel (13 anos) e Samuel (8 anos). Elizabeth e a família moram atualmente na cidade californiana chamada Manteca, Estados Unidos.

Em sua discografia constam os seguintes trabalhos: “La Canción No Está Perdida” – espanhol (21/12/2020). “A Canção Não Está Perdida” – português (20/5/2021). “Heme Aquí” – espanhol (2/9/2021). “Leva-me Mais Além” feat. Carlinhos Felix – português (4/11/2021). “Santa La Noche” – espanhol (26/11/2021), canção indicada ao Prêmio Águila 2022. “Incomparable” feat. Ericson Molano – espanhol (23/9/2022). “A Canção Não Está Perdida” – acústico português (25/11/2022).

Assista ao videoclipe “A Canção Não Está Perdida” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=X1YWGJ5N1Mw

Ouça A Canção Não Está Perdida” na sua plataforma digital preferida: https://sheep7.com/elizabeth-loayza

Siga a cantora Elizabeth Loayza nas Redes Sociais!
Site:
https://www.elizabethloayza.com
Instagram: https://www.instagram.com/oficialelizabethloayza
Facebook: https://www.facebook.com/oficialelizabethloayza
YouTube: https://www.youtube.com/oficialelizabethloayza


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Elizabeth Loayza

[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook