Notícias
Rodrigo Mozart, Robson Nascimento e Templo Soul [Dica Supergospel]


Simplesmente Servo é o primeiro disco solo de Rodrigo Mozart. O álbum traz um repertório voltado ao estilo black gospel.
Logo em seu primeiro trabalho pela Salluz Productions, Rodrigo Mozart foi indicado ao Troféu Talento 2009, concorrendo à categoria de melhor álbum de Black Music.
Destaque para as faixas “Rei dos reis” e “Jesus Virá” (com Coral Kadmiel), “Por amor” (com Leonardo Gonçalves), “Diante do Senhor” (com Coral Resgate) e “Arrependido” (com Ton Carfi).
Na produção dois mestres na arte de produzir, Paulo César Baruk e Luciano Claw, além de uma faixa produzida por Silvera – “Alegria do céu”. Um lançamento pra ser visto, ouvido e apreciado.

Após dois discos independentes lançados em parceria com o Coral Just Sing Choir e uma coletânea distribuída pela Aliança Produções (APD), o cantor e compositor havia lançado o álbum “Tudo que soul” com o suporte da Line Records, mas infelizmente não teve seu potencial aproveitado pela gravadora.
Em seu segundo trabalho solo, Robson Nascimento nos brinda com muito mais soul, rhythm & blues, dance e rap.
Falando dEle foi lançado em junho de 2008. O disco foi todo produzido por Roby em estúdio, sendo responsável pelas diversas fases do projeto, incluindo as programações e até mesmo a execução dos instrumentos. As canções estão recheadas de timbres que marcaram a sonoridade dos anos 70 e foram escritas em parceria com sua esposa Daniela Flieger.
Um dos destaques do álbum a variedade de timbres sintetizados usados nos arranjos das músicas. Apesar da quantidade, os VST´s ficaram muito bem distribuídos na mixagem.

O Templo Soul marcou o final de década de 90 ao lançar o seu primeiro disco. O álbum contava com 14 faixas e tinha de tudo um pouco, soul, rap, r&b, hip-hop, e ainda teve espaço para uma música romântica (para casamentos) e um musica de adoração no formato mais tradicional. O cd foi muito bem recebido e virou notícia até nos fanzines seculares de black music.
Depois lançaram “Não desista” que manteve a qualidade e os grooves do trabalho anterior e contou com a participação de Pregador Luo e DJ Alpiste
No final de 2004, com muita expectativa foi lançado o terceiro álbum da banda – Volume 3 – e não decepcionou. Trabalho de qualidade para quebrar o paradigma de que no meio evangélico apesar de terem surgido bons músicos, a qualidade das gravações ainda deixava a desejar.
Destaque para as faixas “Não pare”, “Como Deus é bom” (com pregador Luo), “Quando você esta aqui” (com Isabêh), “O que há de melhor em mim” (com Kelly Lopes) e “Estenda a sua mão” (com Zap, Aphro Lica, Marcio Ataque Verso, Gabriel Mano de fé, K-Paz e Francisco J.C.)
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- A grande casa de shows Tokio Marine Hall recebe o “3 Palavrinhas” para uma apresentação inesquecível!
- Junior Silva feat. Jeyzer Maia, lança o single “Eu Sou O Que Sou”
- Duda Santos lança o single autoral “Eu Confio Em Ti” (Ao Vivo), superação pela fé em Deus
- Filipe Marques lança “Digno”, um single de exaltação a Jesus
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook