Vídeos

Sandra Marques lança videoclipe da canção “Sou Livre”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/07/20 10 visualizações

Em 2018, Sandra Marques lançava seu primeiro álbum da música cristã contemporânea por de nome “Eu estou aqui”, de forma independente. O projeto, de 10 faixas, conta com a produção musical de Thiago Trolezzi.

Para promover a obra, cantora divulgou videoclipes das canções “Cheios do Espírito” e “História de José“. Agora, intérprete lança terceiro clipe do disco: “Sou Livre”. Faixa é uma composição de Raquel Apolinário.

O videoclipe teve a direção de Diuliano Cardoso, um dos produtores audiovisual mais conceituado do segmento. A gravação foi realizada em novembro do ano passado na Avenida Paulista, na grande São Paulo, em meio a carros, luzes e prédios modernos e iluminado. O vídeo chega em alta qualidade e cheio de vida.

Me indentifiquei muito com esta canção. Com uma parte da letra que fala sobre como Jesus se sujeitou a viver como um homem e nos livrar das nossas dores“, compartilha a cantora.

Havia acabado de passar por um processo de depressão e quando ouvi essa música, compreendi que só Ele levaria a dor que eu sentia e só Ele via“, relata.

“O principal intuito desse vídeo é fazer com que as possoas se identifique com base nas cenas trabalhadas e que elas possam ser salvas e libertas”, conclui.

Siga Sandra nas redes sociais:

https://linktr.ee/sandramarques

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook