Notícias

Sandrinha recebe Disco de Ouro do CD “Minhas Canções”

Redação em 10/08/14 1552 visualizações
Na terça-feira, dia 5/8, Sandrinha gravou participação no programa “Noite com os Adoradores de Deus”, na Rit TV. Para a cantora, tratava-se de mais uma agenda de divulgação do CD “Minhas Canções”, mas, durante o musical, ela foi surpreendida com a entrega do Disco de Ouro, certificação referente à vendagem superior a 40 mil cópias.

O responsável pela surpresa foi o jornalista Eliezer Pereira, que, neste dia, substituía Dany Grace na apresentação do programa. A gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, homenageou a cantora por meio de um vídeo, gravado no Rio de Janeiro. “Esse presente foi dado pelo seu público e você é merecedora. Mais de 40 mil vidas foram tocadas por Deus através deste trabalho”, disse Porto.

Emocionada e rendendo glórias ao Senhor, Sandrinha agradeceu ao público, à família, ao Missionário R. R. Soares, à Graça Music e ao produtor do disco, Paulo César Baruk. “Estou muito feliz! Entrego a Deus toda a honra e louvor”, destacou a cantora.

Em 30 anos de carreira, Sandrinha já lançou 21 álbuns. No premiado “Minhas Canções na Voz de Sandrinha”, ela apresenta um repertório com 12 músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares. A produção do disco ficou a cargo de Paulo César Baruk, com fotos e projeto gráfico da agência Quartel Design.

Além de Sandrinha, também participaram do programa os cantores Tiago Cabrera, Jamily e Suelen Guardiano, além do Ministério pela Manhã. A atração vai ao ar neste domingo, dia 10/8, às 20h, na Rit TV.

Confira as fotos da gravação: www.flickr.com/photos/gracamusic/sets/72157646258738945/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.