Notícias
Silas Magalhães une funk e R&B no single "Só Preciso"
Single está disponível em todas as plataformas digitais

O cantor Silas Magalhães apresenta mais uma faixa de trabalho do aguardado álbum Estações, que marca uma fase de amadurecimento na carreira e na própria vida pessoal do artista. Distribuída nas plataformas digitais pela ONErpm Gospel, a canção Só Preciso une o funk e o R&B, que Silas batizou de Funk&B.
- A música nasceu durante um momento de oração em que Deus começou a falar comigo e peguei logo o celular para registrar as ideias. Em seguida fui para o estúdio e a música ficou pronta no mesmo dia. Quis tratar nessa música sobre a dependência que nós temos que ter no amor de Deus. Quando a produção começou, eu não tinha entendido ainda que se tratava de um jeito diferente de fazer um funk. Eu senti Deus me direcionando acerca de tudo que eu tinha que fazer: efeitos, mixagem, letra, tudo... Quando eu finalmente terminei o projeto foi que, conversando com outro produtor amigo meu, que eu fui entender que aquilo era algo novo.
Além de assinar a produção musical, Silas Magalhães também dirigiu e editou o videoclipe de Só Preciso, explorando o uso do Chroma Key e dos efeitos visuais.
- Foi algo desafiador porque até então como videomaker eu não tinha nenhuma experiência com VFX e Chroma Key, mas mesmo assim fui buscar conhecimento e, na cara e na coragem, consegui e o resultado final ficou surpreendente.
Só Preciso é o quinto single do álbum Estações, que vem sendo lançado gradativamente desde janeiro deste ano. A primeira música de trabalho - Batida - conseguiu mais de 100 mil streams no Spotify. Silas Magalhães também lançou as faixas Fake Friends (feat. Wesley Auggusto), Você e Mude as Coisas do Meu Coração.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Rafael Caff lança o EP “Passado, Presente e Futuro”: Um testemunho em forma de R&B e Trap Soul
- Felipe Lamark e Flávio Rufino lançam o single “Meu Salvador” pela Trindade Records
- Lucena, LLC Flame e O Peter lançam o single “Encontrei em Você” pela Trindade Records
- Flávio Vasques apresenta o álbum “Incenso – AO VIVO”, um marco de adoração e entrega gravado ao vivo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7
- 2 Anderson Freire revela que não podia ter filhos: “Eu não tinha condição de ser pai”
- 3 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 4 Best Sellers: Conheça os livros religiosos mais vendidos de 2024
- 5 Série sobre a história dos grandes hinos da música cristã - parte 6 - Conversão