Notícias

Trazendo a Arca collab Isaias Saad em uma canção de pura adoração a Deus – “Todo Poderoso”

Deixe-se enlevar por esta música, cante e adore em espírito e em verdade

Redação em 15/12/23 46 visualizações

A adoração oferecida ao Senhor em espírito e em verdade é o que o nosso Deus procura. E como ela realmente nos aproxima de Deus e nos enche de júbilo! O grupo Trazendo a Arca lança, pela Uni Records, a música inédita “Todo Poderoso”. A composição de Deco Rodrigues, Luiz Arcanjo e Henrique Arcanjo faz parte do projeto do “DVD 20 Anos ao Vivo”, em Cajamar (SP), e conta com a participação mais que especial do cantor Isaias Saad.

 

Luiz Arcanjo explica que esta é uma canção “vertical, de adoração intensa e profunda, que exalta os atributos de Deus. Ela fala do Deus único e verdadeiro, que é todo-poderoso, do Deus que está assentado no trono, único digno de todo louvor e adoração”.

 

Quando Deco Rodrigues apresentou a primeira parte desta canção, já com a melodia, para Luiz Arcanjo, ela conquistou imediatamente o coração dele. Luiz viu o potencial da música e, então, ele e seu irmão, Henrique Arcanjo, dedicaram-se a completá-la. “E ouso dizer que talvez seja a canção mais profunda de adoração desse álbum”, declara Luiz Arcanjo.

 

A cada lançamento, o Trazendo a Arca surpreende com uma participação especial, demonstrando tanto a generosidade do grupo com a nova geração quanto a visão espiritual de unidade por parte deles. Luiz explica que todas as participações especiais aconteceram porque o Trazendo a Arca reconhece a unção, a graça e o favor de Deus na vida deles: “Reconhecemos o Isaias como uma voz neste tempo também e somos muito ministrados pela vida dele. Entendemos que isto é ser a Igreja de Cristo, isso é, de fato, uma visão de unidade: a Igreja de Cristo, por ser um corpo, é composta de diversos órgãos e membros que, juntos, cumprem o seu papel aqui na Terra.”

 

Luiz acrescenta que eles entendem que Deus vai fazer aquilo que Ele deseja não apenas por intermédio de uma única pessoa ou de um único ministério, mas por meio da Igreja como corpo e unidade: “É muito importante estarmos juntos, unidos. Convidamos esses irmãos, mas há muitos outros que gostaríamos que estivessem conosco nesse momento. Então, vocês podem esperar que ainda vem muita coisa boa por aí!

 

Para esta canção, o convidado especial foi Isaias Saad. Embora Luiz Arcanjo ainda não o conhecesse pessoalmente, as canções dele fazem parte dos momentos devocional de Luiz, que é ministrado poderosamente por elas: “Foi maravilhoso o fato de Isaias aceitar o nosso convite para participar desta canção que, para mim, é a mais bonita do projeto. A participação dele ficou graciosa e enriqueceu a canção que, por si, já é um canal de adoração.

 

O ano de 2023 está terminando e o Trazendo a Arca o define como um ano muito intenso, quando eles começaram as celebrações de 20 anos do Trazendo a Arca e voltaram “para a estrada, começando uma festa que não tem hora para acabar.

 

O ano começou com o lançamento do EP “20 Anos de Adoração” com participação de Eli Soares, Theo, Rúbia, Gabriel Guedes e Coral One Servisse. Logo depois, eles gravaram O DVD “20 Anos – Ao Vivo”, em Cajamar (SP), com participação de Morada, Isaias Saad, Cassiane, Bruna Karla, Marcos Sales e, novamente, Coral One Service. Luiz Arcanjo declara emocionado que eles estão vivendo como quem sonha: “Estamos vivendo nossa intensa missão e ministrando em muitas cidades. Acredito que o ano de 2024 será muito mais intenso ainda, que a Igreja de Cristo aprenderá a cantar conosco as novas canções. Existe uma porção de Deus que precisamos derramar sobre esta nação e é o que faremos pela graça de Deus, para honra e glória dEle, o Deus todo-poderoso!

 

Luiz adianta que a agenda do Ministério Trazendo a Arca está aberta para conferências e outros eventos. Façam o convite e eles terão o prazer e a alegria de levar esta festa de adoração para sua cidade, para juntos viverem e celebrarem o amor de Jesus.

 

Esta canção é sobre Ele, não existe nada mais poderoso do que cantar sobre a grandeza de Deus, Sua soberania e graça, que, com tanta generosidade, nos são estendidas. Ouça esta canção ao acordar, indo para o trabalho, no secreto, nos cultos, nos ensaios... Renda-se em adoração a Jesus e cante muito ao Todo-Poderoso. Nosso desejo e oração é que você seja verdadeiramente impactado pela presença de Deus ao adorá-lo. Que você receba tanto quanto nós recebemos por meio desta canção, da graça e da unção que existe nesta música, pois por meio dela adoramos o Senhor em espírito e em verdade, como importa a Ele (João 4.23-24)”. (Trazendo a Arca)

 

Adicione a canção “Todo Poderoso” à sua playlist: http://ADA.lnk.to/TodoPoderosoAoVivo

 

Siga a Banda Trazendo a Arca nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/trazendoaarca
Spotify: https://tinyurl.com/4u7hh8x3
Facebook: https://www.facebook.com/TrazendoAarcaOficial

 
Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook