Notícias

Uma nova história, um álbum com músicas inéditas do Fernandinho

Redação em 11/06/09 50536 visualizações
Já está à venda em todas as livrarias evangélicas do Brasil, Uma Nova História, um dos CDs mais esperados do ano. Gravado ao vivo, com canções inéditas, o novo Cd de Fernandinho, mais uma vez, surpreende pela qualidade técnica e conteúdo musical.



Neste novo trabalho o ministro fala de um novo tempo que está por vir e proclama profeticamente: “uma nova história para todos que aceitam o desafio de serem semelhantes a Jesus”.



O Cd já está à venda nos pontos de vendas evangélicos online/presencial e aberto à experimentação no site www.onidigital.com.br onde os internautas poderão baixar a faixa título, fazer download das letras do Cd e até folhear o encarte antes mesmo de comprar.



Compre o CD Uma Nova História, do Fernandinho.



Saiba mais sobre o CD



Gravado ao vivo, na Segunda Igreja Batista de Campos, no Rio de Janeiro, o CD UMA NOVA HISTÓRIA contém onze canções, incluindo uma versão de Paula Santos da canção GOD OF THIS CITY, da banda Blue Tree.



Além da participação de Paula nas canções “Grandes coisas” e “Temos que ser um”, o Cd conta também com a participação especial de Asafe T. Santos – filho de Fernandinho - e do Pastor Mano Keilo em “Eu fui comprado”.



A mensagem central do Cd é a de que UMA NOVA HISTÓRIA já está escrita por Deus para cada um e que a experimentaremos à medida que buscarmos por sua presença em nossas vidas.



Neste novo trabalho, Fernandinho “revela toda a sua preocupação com a igreja de Jesus e a nação brasileira. Com segurança bíblica proclama profeticamente uma nova história para todos que tenham coragem de, no poder do Espírito Santo, aceitarem, como Abraão, o desafio de serem semelhantes a Jesus, sob direção da palavra de Deus”.
Uma nova história

(CD) 06/09


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Fernandinho

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook