Notícias

Veja o que rolou no lançamento do cd Invencível, do Dj Alpiste, no 1º Gospel Night do ano

Redação em 28/04/11 2479 visualizações

Todos estavam com saudades da festa, até que o DJ Marcelo Araújo abriu a pista com seu famoso “Bem Vindos ao Gospel Night”, declarando aberta a primeira edição do ano, do maior evento de música alternativa Gospel do Rio de Janeiro.

No segundo ambiente a apresentadora Claudia Mattos e o DJ “W” começaram ao som dos grupos FNA e Salmo 41, ganhadores da terceira edição do concurso Cante no Gospel Night. A noite prometeu e cumpriu com a expectativa do público presente que lotou o Irajá Atlético Clube em busca do melhor da música Gospel.

A noite foi marcada pelo lançamento oficial no Rio de Janeiro, do mais novo CD de DJ Alpiste, intitulado Invencível, gravado pela Sony Music. Alpiste escreveu mais uma etapa de sua história no evento e mostrou que o Pioneiro do RAP Gospel no Brasil é muito querido pelo público carioca que cantou suas músicas e acompanhou de perto sua apresentação.

Estiveram presentes nessa edição os grupos "Soul Rhema", que pela primeira vez se apresentou no palco do Gospel Night, a "Família Acris Soul", que fez o segundo ambiente literalmente tremer, "Idéia Certa" que mais uma vez fechou a noite com seu pagode e musicalidade impecável, além dos grupos "FNA" e "Salmo 41" que representaram bem a nova geração Hip Hop Carioca.

No primeiro ambiente, DJ Marcelo Araújo ao lado de sua esposa e VJ Flavia Figueiredo, fizeram a festa ao som dos mais variados estilos musicais, passando do Eletrônico ao Hip Hop, da Música Bahiana ao Funk, que ficou sob o comando do DJ Kiko.

Como de costume em cada edição, o momento mais marcante foi representado pela mensagem ministrada pelo DJ Marcelo Araújo no primeiro ambiente e por Claudia Mattos no segundo ambiente. Após uma palavra de conserto, arrependimento e realização de sonhos, mais de 50 pessoas foram à frente e cerca de 30 bíblias foram distribuídas para novos convertidos pela equipe de apoio e oração.

Para quem não foi a primeira edição do ano, o próximo Gospel Night A Festa será a tão esperada edição Fantasy, que está em sua oitava edição e já tem data e hora marcada, dia 16 de julho, a partir das 22 horas, em dois ambientes do Irajá Atlético Clube. As participações e premiações para as melhores fantasias, segundo a produção do evento, serão confirmadas em breve e a venda dos ingressos estarão disponíveis na primeira semana de maio nas lojas South ou pelo site ingressomais.com.br.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook